Postado 22 de setembro de 201114 anos comment_238220 Bom galera, Procurei no Forum inteiro e acabei não encontrando a informação. Eu gostaria de atualizar o Ipad 1 para a versão 4.3.3 para fazer o JB, porém quando eu ponho para atualizar ele diz que pode somente para a versão 4.3.5... Alguem tem uma Solução para meus problemas? desde ja agradesço! Denunciar
Postado 22 de setembro de 201114 anos comment_238222 Faça download do firmware 4.3.3 (procure pelo link no Google), conecte o iPad ao iTunes, selecione a opção Restaurar com a tecla Option pressionada e escolha o firmware. Denunciar
Postado 22 de setembro de 201114 anos Autor comment_238226 Faça download do firmware 4.3.3 (procure pelo link no Google), conecte o iPad ao iTunes, selecione a opção Restaurar com a tecla Option pressionada e escolha o firmware. Cristiano, quando eu seleciono para restaurar, ele aparece somente a opção para atualizar para versão 4.3.5 mesmo apertando o Option. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.