Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quero comprar um Mac, qual devo escolher?

Featured Replies

Postado

Vou migrar do windows para o mac e não sei qual devo comprar, quero um Mac que não precisa ser ferradão,quero jogar só que não precisa ser daqueles pra rodar Crisys 2 do maximo,ouvi falar que o SSD do Macbook Air deixa ele bem mais rapido então acho que o macbook white ta fora de questão,então eu estou decidindo entre o Macbook Pro e Macbook Air.

• Respostas 61
  • Visualizações 5.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Mas como ele comentou ali emcima que pretender jogar STARCRAFT 2, WORLD OF WARCRAFT... pra que vir aqui perder o tempo falando pra ele comprar XBOX 360 + PS3 ao invez de gastar dinheiro com o iMac...

• iMac de entrada: http://store.apple.com/br/configure/MC309BZ/A?select=select&product=MC309BZ%2FA

• vamos lá AIR -> sem chance para jogos PRO -> somente os de 15 polegadas ou 17 Imac -> o de entrada ja serve Mini -> o mini intermediario entao voce só tem essas opções 2 delas sao 2

Postado

Macbook Air pra jogos é complicado. Macbook Pro de 13' também é, já que os dois possuem a mesma placa de video, a Intel HD Graphics ( que é pessima para jogos)

No mínimo você vai ter que comprar um Macbook Pro de 15'

Postado

Concordo com Maddo Garan. E foi justamente a solução para a mesma dúvida que eu tinha... Pensei em pegar um MBP 13", mas como achei ele fraquinho pra jogos não achei que compensava... Então preferi pagar um pouco mais e pegar logo o iMac de entrada. Se vc não precisa de mobilidade, sem dúvidas o iMac de entrada será seu melhor amigo. :D

Boa sorte na escolha, espero que independente de qual seja, atenda suas necessidade e te deixe feliz! :P

Postado

vamos lá

AIR -> sem chance para jogos

PRO -> somente os de 15 polegadas ou 17

Imac -> o de entrada ja serve

Mini -> o mini intermediario

entao voce só tem essas opções 2 delas sao 2 desktops, ou imac de entrada ou o mini intermediario, sendo que no mini vai ter que comprar monitor, teclado e mouse, se voce quer um NOTEbook, so existe opções iniciando com o de 15 polegadas ate o 17 top

[]'s

Leo

Editado por Leonardo Freire

Postado

Vai de iMac e seja muito feliz. Jogos rodam muito bem e a qualidade da tela faz qualquer jogo ficar lindo =)

Postado

vai de iMac, vc nao vai se arrepender :)

Postado
  • Autor

Ta meio ruim de pegar um iMac,não quero usar o Mac só pra jogar mas os outros rodam direitinho os jogos da Mac App Store??o maximo que vou jogar vai ser um StarCraft 2 ou o World of Warcraft,talvez eu possa pegar um iMac...

Postado

caique qualquer um dos que tem a placa de video integrada intel hd 3000 voce nao vai conseguir rodar esses jogos de boa, somente os que tenha placa RADEON !!!! ou seja SOMENTE esses que eu te falei

AIR -> sem chance para jogos só existe air com placa integrada

PRO -> somente os de 15 polegadas ou 17 tem radeon

Imac -> o de entrada ja serve ja tem radeon

Mini -> o mini intermediario tem radeon

[]'s

Leo

Postado
Ta meio ruim de pegar um iMac,não quero usar o Mac só pra jogar mas os outros rodam direitinho os jogos da Mac App Store??o maximo que vou jogar vai ser um StarCraft 2 ou o World of Warcraft,talvez eu possa pegar um iMac...

O wow você realmente não vai jogar legal na intel integrada, ele é bem pesadinho, starcraft segue na mesma linha. O melhor custo beneficio para você é o iMac de entrada.

Postado
  • Autor

Ok entendi acho que vou pegar um iMac entao...

Postado

Ok entendi acho que vou pegar um iMac entao...

Eh, sem dúvidas, a melhor escolha que vc pode fazer, caso não sinta falta da mobilidade. Garanto que não se arrependerá. :D

Postado

compra um play 3 e vai ser feliz.

Postado

XBOX 360 ou PS 3 + MBA de entrada não dá o preço do iMac, ainda mais agora que o preço do XBOX baixou.

Editado por CelsoAlfista

Postado

eu fiz parecido, a cerca de 1 ano e meio comprei um ps3, e comece ia comprar 1 jogo a cada 2 meses. depois de um ano tinha ps3, controles, move, metralhadora. huns 10 jogos, incluindo midias e digitais "psn" e nao jogo mais no PC, jogos agora somente no Ps3. a poucos meses comprei um MBP vendi meu PC antigo, e sou feliz jogando no ps3 quando quero e usando o MBP para work/faculdade/pesquisa...

melhor coisa que fiz hehe

[]'s

leo

Postado

exatamente o que falei Î

Postado

Mas como ele comentou ali emcima que pretender jogar STARCRAFT 2, WORLD OF WARCRAFT... pra que vir aqui perder o tempo falando pra ele comprar XBOX 360 + PS3 ao invez de gastar dinheiro com o iMac... ? Esses jogos nao rodam e nem existem pra console...

Postado

Faça como eu!

Comprei um ps3 pra jogar, enquanto utilizava o MBP pra todo o resto..

Em 6 meses comprei 4 jogos, joguei menos de 20 vezes, deixei o videogame criando poeira por uns 3 meses e me arrependi, pq o que eu gosto mesmo é de jogar em PC.

Ok, não faça como eu fiz!

Haha.. histórias a parte, se não tivesse com meu MBP (e estou bem feliz com ele), compraria um air (11'' provavelmente) para trabalhos e afins, e um desktop pra jogos.

Mas enfim, dentre os macs pra utilizar em jogos, iria de mac mini (acho o imac de 21'' estranho, e não tenho $$$ pra pegar um de 27" a vista).

Postado

Mas como ele comentou ali emcima que pretender jogar STARCRAFT 2, WORLD OF WARCRAFT... pra que vir aqui perder o tempo falando pra ele comprar XBOX 360 + PS3 ao invez de gastar dinheiro com o iMac... ? Esses jogos nao rodam e nem existem pra console...

Pra trollar, simples assim.

Postado

Pessoal, sei que aqui nao eh o lugar para isso, mas como vi que varias pessoas responderam ao topico, tenho uma duvida:

- Estou querendo comprar meu primeiro Mac! Ja uso iPhone e iPad a mais de dois anos...

Porem, minha area de atuacao eh informatica mesmo... Trabalho com ambientes virtuais, clusters (nao em note, logico), VM's, MUITAS abas no navegador... Enfim, meu note pessoal, eh um i3, 6g ddr3, 500g, 15.6 led... E eu acho bom...

- A minha real preocupacao... Eh se eu escolho um Air de 13 (128ssd, i5, 4g) OU um Pro de 13 (300g, 4g, i5 2.3) ???

Levo o note PARA TODO LADO! Estou sempre com ele... Em casa, no trabalho... Assisto MUITO a filmes e series...

Por favor, gostaria da opiniao dos mais experientes!!!

Obrigado!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.