Postado 17 de setembro de 201114 anos comment_237267 Tenho um iMac há 3 anos mais ou menos e há uns 4 meses ele começou a simplesmente ejetar todo disco que eu coloco, antes mesmo de ler o disco. Pode ser disco com dados, de programas, de audio e até mesmo cds graváveis em branco. Isso estava acontecendo com o Snow Leopard, instalei o Lion há um mês (instalação limpa) e o problema continua. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Obrigado Denunciar
Postado 17 de setembro de 201114 anos comment_237279 Tente o seguinte procedimento: 1. Desligue tudo e retire o cabo de alimentação e todos os periféricos USB e espere 1 minuto. 2. Segure o botão de power e ligue o cabo de alimentação simultaneamente. Solte o botão. 3. Ligue o iMac normalmente. Se o item 2 foi feito adequadamente ouvirá o ruido das ventoinhas no máximo. 4. Após o seu iMac iniciar normalmente desligue tudo como no item 1. 5. Finalmente ligue todos os cabos e ligue normalmente. A ventoinha voltará ao normal (Silencio total). Pronto ágora verifique se o problema foi resolvido... Caso não resolva somente uma assistência técnica poderá ajudar pois o defeito é de hardware !!! Boa sorte ! Denunciar
Postado 17 de setembro de 201114 anos comment_237288 O meu também está acontecendo isso, mas no meu caso eu fico brigando com o iMac até ele parar de ejetar o CD. Editado 17 de setembro de 201114 anos por Bassila Denunciar
Postado 17 de setembro de 201114 anos comment_237289 Eu tive um iMac que fazia isso. Eu colocava a mídia e ficava com o dedo impedindo de ejetá-la. Não recomendo, mas funcionava. =) Denunciar
Postado 17 de setembro de 201114 anos comment_237293 Meu macbook esta da mesma forma , mas ja me convenci de que o drive optico morreu, como nao o uso nem me estresso! Mas fica ai a observação: Drive Optico, e o certo é levar na assistência! Denunciar
Postado 17 de setembro de 201114 anos Autor comment_237304 Tente o seguinte procedimento: 1. Desligue tudo e retire o cabo de alimentação e todos os periféricos USB e espere 1 minuto. 2. Segure o botão de power e ligue o cabo de alimentação simultaneamente. Solte o botão. 3. Ligue o iMac normalmente. Se o item 2 foi feito adequadamente ouvirá o ruido das ventoinhas no máximo. 4. Após o seu iMac iniciar normalmente desligue tudo como no item 1. 5. Finalmente ligue todos os cabos e ligue normalmente. A ventoinha voltará ao normal (Silencio total). Pronto ágora verifique se o problema foi resolvido... Caso não resolva somente uma assistência técnica poderá ajudar pois o defeito é de hardware !!! Boa sorte ! vlw pela dica cara, fiz todo o procedimento, mas não solucionou o problema. vou ter que levar na assistência mesmo. obrigado pelas respostas pessoal Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.