Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Placas de Video para iMacs

Featured Replies

Postado

Olá, me surgiu uma duvida... Como aqui no Brasil não vai vender o iMac com a Geforce 8800Gs, se eu comprar o modelo com a ATI, posso comprar e instalar depois no iMac a geforce 8800GS ?

• Respostas 19
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Provavelmente não. Nunca ouvi falar de troca de placas de video em imacs. Inclusive o meu teoricamente é possível pois usa um slot (mxm eu acho) que foi feito pra poder trocar mas nunca vi ninguem que fez...

Postado
  • Autor

Então é melhor ficar com o iMac com a placa nativa ATI ? O problema é usar nos jogos... Alguma sugestão do que fazer....?

Postado

Pelo que sei... a placa de vídeo vem soldada que nem o processador na placa lógica dos iMacs (placa mãe dos pcs)

Postado
  • Autor

Putz... Como faço pra comprar um com a 8800 GS? Importando o preço dobra... Fica muito caro... Porque não da pra jogar os jogos mais modernos tranquilo que eu saiba...

Postado

Compre um PC se seu objetivo é jogar

Postado

Compre um Videogame se quer jogar. Se for comprar pc todo ano vai ter que trocar a placa de vídeo e o processador para rodar o próximo Crysis da vida.

Postado
  • Autor

A da ATI que vem no iMac é bem superior a uma FX5200 não é?

Postado

Que Crysis nada.... Gears Of Wars achei muito mais pesado.... nusssss

Postado

Gears of War tem pra console, haha.

Cara, as ATI do iMac são do fim de 2006, inicio do 2007. Não tem sentido falar em GEForce 5200.

Postado
  • Autor

É porque minha atual é uma dessa... XD Queria ter uma ideia se vou estar melhorando bastante ou se o desempenho vai ser o mesmo...

Postado

Até a placa onboard do meu MacBook é melhor que essa GeForce. A 5200 é tão velha que nem consta mais na base de comparação do Tom's Hardware. Pode ficar tranquilo que as Ati dos iMac são placas zilhões de vezes melhores que a velha 5200.

Postado

Sao sim... rodei tranquilo Gears Of Wars, Crysis, Timeshift, Call Of Duty 4

Postado

podemos comparar ela com uma 6800

Postado

Radeon 2600 equipara-se com uma GForce 8600, sendo a GF levando pequena vantagem... pequena mesmo.

Postado
  • Autor

Valeu pessoal. Assim que puder vou ver se compro um iMac. XD

Postado

Aleluia Senhor! Mais um convertido! kkkkkkkkkkk

Postado
Compre um Videogame se quer jogar. Se for comprar pc todo ano vai ter que trocar a placa de vídeo e o processador para rodar o próximo Crysis da vida.

É vero!

(Muito satisfeito com o PS3!)

Postado
Radeon 2600 equipara-se com uma GForce 8600, sendo a GF levando pequena vantagem... pequena mesmo.

Menos na memória, né?

Postado

Depende... tem GF 8600 com 512 e 256...eu disse da mesma equivalencia.. ou seja... as duas com 256.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.