Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad2 + TIM = Rede Restrita ?


Posts Recomendados

Olá Amigos,

Tenho um ipad2 que usava até então o chip da Vivo sem problemas, agora comprei um chip da Tim e sempre que habilito (ligando e desligando o modo avião) aparece uma caixa de texto

Rede Restrita

Sua rede de celular selecionada é restrita. Você pode escolher uma rede diferente em Ajustes

E aparece dois botões = Descartar e Ajustes

O descartar simplesmente descarta e o ajuste leva para a configuração de APN, que a principio está correta (tim.br > tim/tim)

Alguém já passou por esta experiência? Já liguei para a Tim questionando se o chip estava habilitado, disseram que sim, porém como é um microchip, não consigo testar em outro aparelho. Ou a outra opção é algum tipo de bloqueio, porém como usava na Vivo não sei se procede.

[]´s

Ewt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ewt, então amigo, também passo pelo mesmo problema. Veja este tópico: http://macmagazine.c...so/page__st__75

Ao que parece as operadoras estão bloqueando o sinal 3g para tablets. No meu sumiu o sinal 3g faz uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi eles estão bloqueando todas as formas alternativas de ter internet 3g, como usar pre-pago, usar de celular, e tal, com a afirmativa que esses planos são para smartphones e não para tablets, ou seja se quer um 3g para o tablet tem que adquirir um 3g que seja plano expecifico para tablets $$$

[]`s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...