Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema msn no iChat e PSI

Featured Replies

Postado

Eu gostava de usar o msn no ichat, mas quando vou criar uma uma conta jabber, não consigo ver nenhum servidor.... Há alguns meses conseguia, agora instalei o psi em mac e windows mas nao dá, nao encontra nada.. Alguem pode ajudar??? me digam se encontram algum servidor no ''register new account'' do Psi... eu carrego na setinha e nada!

• Respostas 15
  • Visualizações 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

ninguem pode ajudar??? experimentem ver se encontram servidores kuando se registam no psi/jabber... ajudem m

Postado
  • Autor
Postado

Cara

Também to nessa! Não consigo encontrar nenhum servidor!

Vá saber!!

Feito!

Postado
  • Autor

Alguem k saiba como resolver este problema??

Postado
  • Autor

,,,,

Postado

Cara!

Dá um tempo! A galera tá lendo teu post, provavelmente ninguém sabe qual é!

Também to na mesma...mas vamos com calma!

Feito!

Postado
por macdan em 17 Jun 2008 19:26

Calminha aí ... leia o tópico 5 e se acalme

viewtopic.php?f=35&t=1584

Thank you Mr. Macdan!

Feito!

Postado
  • Autor

Desculpem

Postado

Beleza meu velho!

Vou pesquisar e posto assim que der!

Feito!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Já que ninguém soube, estive à procura de outros servidores jabber e encontrei o jabber hipano... Registei-me, passei os contactos e consegui fazer login no ichat... O problema é que não consigo mudar o meu nick ou seja, mesmo k meta no ichat omeu nome, o que aparece é sempre a primeira parte do endereço jabber.. Acontece com mais alguem?

Postado

Também estou com o mesmo problema, não aparece lista de servidores, alguém ai já conseguiu identificar o motivo?

Postado

Ae galera, eu consegui registrar o psi. Conforme post acima, o meu PSI tb não estava aparecendo servidores, então eu pausei a video aula do Rafael (http://macmagazine.com.br/blog/2008/01/ ... ia-jabber/) e fui escrevendo servidor a servidor, tentando conecção, alguns eu conseguia, mas não tinha suporte ao protocolo do msn, outros nem conectava, até que consegui conectar em um que possui o protocolo msn, então basta digitar "allchitchat.com", no lugar do servidor e tentar conectar que conecta.

Boa sorte a todos.

• 1 ano depois...
Postado
Ae galera, eu consegui registrar o psi. Conforme post acima, o meu PSI tb não estava aparecendo servidores, então eu pausei a video aula do Rafael (<!-- m --><a class="postlink" href="http://macmagazine.com.br/blog/2008/01/14/video-aula-integrando-o-msn-ao-ichat-via-jabber/">http://macmagazine.com.br/blog/2008/01/ ... ia-jabber/</a><!-- m -->) e fui escrevendo servidor a servidor, tentando conecção, alguns eu conseguia, mas não tinha suporte ao protocolo do msn, outros nem conectava, até que consegui conectar em um que possui o protocolo msn, então basta digitar "allchitchat.com", no lugar do servidor e tentar conectar que conecta.

Boa sorte a todos.

Bom, depois de muito tempo consegui fazer meu iChat funcionar bem com o MSN.

Mas agora surgiu uma dúvida? Pq fazer isso ao invés de usar o ADIUM? Que vantagens vcs vêem nisso?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.