Postado 6 de setembro de 201114 anos comment_234498 Boa Noite... Sempre procuro no fórum tutoriais diversos, (Correção de defeitos, aumento de desempenho, instalação de programas). e as vezes a ferramenta de busca não é muito intuitiva (minha opinião). espero que avaliem a proposta. inté Denunciar
Postado 6 de setembro de 201114 anos comment_234530 Boa Noite... Sempre procuro no fórum tutoriais diversos, (Correção de defeitos, aumento de desempenho, instalação de programas). e as vezes a ferramenta de busca não é muito intuitiva (minha opinião). espero que avaliem a proposta. inté Boa dica. Realmente seria útil. Nesse meio tempo, eu recomendo buscar pelo google. Eu odeio o sistema de buscas de sites, pois eles são péssimos. Pesquise sempre iniciando: site:macmagazine.com.br/forum Que todos resultados vão ser do forum... ou use essa pagina aqui: http://www.couto.cc/buscammforum.html Denunciar
Postado 6 de setembro de 201114 anos comment_234551 Apoiado! Entrando no embalo, sempre pensei numa sessão dos reviews/unboxings dos membros do Fórum. Seria uma boa forma de organizar tudo num único lugar, não misturando nos Off-topics etc. Além disso ficaria de mais fácil acesso. O que acham? Denunciar
Postado 18 de setembro de 201114 anos comment_237520 Boa Noite... Sempre procuro no fórum tutoriais diversos, (Correção de defeitos, aumento de desempenho, instalação de programas). e as vezes a ferramenta de busca não é muito intuitiva (minha opinião). espero que avaliem a proposta. inté Apoiado! Entrando no embalo, sempre pensei numa sessão dos reviews/unboxings dos membros do Fórum. Seria uma boa forma de organizar tudo num único lugar, não misturando nos Off-topics etc. Além disso ficaria de mais fácil acesso. O que acham? É isso aí. Concordo. Facilitaria, e muito, para todos. Não vi uma área aqui para isso... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.