Postado 11 de junho de 200718 anos comment_4 Eeeh, FÓRUM.MACMAGAZINE finalmente voltou! E para celebrar, eu tinha que inaugurar aquele cantinho do fórum que era tão bom nos "tempos antigos". Bem-vindos ao pedaço off-topic do fórum! Divirtam-se Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_6 Meus caros, gostei muito, mas muito mesmo, desse fórum!!!!! Parabéns!!!! Abraços, Rafa. Beijos, Lu! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_7 Parabéns Rafael !!! 1 ano de vida do BLOG, e a volta do Fórum !!! E lá vamos nós !!! Abs á todos !! Cassio Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_8 Estávamos precisando de um bom fórum de MAC. Vamo que vamo! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_10 Parabéns pelo 1 ano e pelo novo espaço! Como recém convertido ao mundo mac, espero poder encher muito o saco de vcs aqui! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_11 Parabéns galera!! a cara do fórum tá muito legal assim como a do blog também!! abraços e sucesso!! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_12 Gente , meus parabens a toda a galera do blog! Realmente você estão fazendo um trabalho extraórdinário! essa é a 1ª vez que comento aqui, ams espero ser a 1ª de muitas. hehe (= lembro que descobri o blog atraves do goole pelo qual estava procurando resultados de como instalar o hackintosh.. enfim não foi muito bem sucedido e estou juntando dinehiro pra comprar um apple. (= Guys You Rock! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_13 A Macmania me contaminou e antes de fazer qualquer coisa no trabalho do uma olhadinha nas noticias do mac e o blog.macmagazine é um dos meus lugares preferidos!!! Parabéns pessoal!!! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_20 Opa, opa, ooooooopa!! Ó nóis aqui travêz!! Parabéns pelo primeiro aniversário da segunda vinda do MM!! Tô nas áreas! E prometendo um português melhorzinho! Hahaha! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_24 Achei essa skin bagunçada demais... Mas, vida longa ao fórum! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_25 Achei essa skin bagunçada demais... Mas, vida longa ao fórum! Acostuma-se rápido! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_33 Pessoal! Estou muito feliz com a volta do fórum ( o Rafael sabe o quanto eu enchi o saco dele pra isso) e agora vamos que vamos! Sai da frenteeeeee! Abs Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_41 Baita surpresa a volta do fórum! Adorei!! Mais um lugar para ficar de bobeira Parabéns a todos! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_51 *alinghi sai correndo, empurra a galera da frente e grita:* SAI DA FRENTE QUE EU SÔ DAS ANTIGA! *rs! Agora deixa eu só largar a minha mochila e a minha barraca (que é pra DOIS lugares, aliás!) pq é aqui mesmo que eu vou ficar. Vou acender a fogueira e esperar os outros membros da távola redonda off-topic chegarem. Meu cérebro ainda não se acostumou com os avatares no lado direito. Ele tá meio que rejeitando essa informação, até por costume e preguiça... não sei se é temporário ou não. Eu acho que as páginas deveriam ter mais de 10 posts. Sei que é meio chato ficar dando scroll, mas ficar virando a página é mais chato ainda... e como na maioria das vezes o post não passa de 2 ou 3 linhas, acho que não teria problema se aumentasse pra uns 15 por página. Parabéns pra todo mundo aí e vâmo simbóra. Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_53 *alinghi sai correndo, empurra a galera da frente e grita:*SAI DA FRENTE QUE EU SÔ DAS ANTIGA! *rs! Agora deixa eu só largar a minha mochila e a minha barraca (que é pra DOIS lugares, aliás!) pq é aqui mesmo que eu vou ficar. Vou acender a fogueira e esperar os outros membros da távola redonda off-topic chegarem. Meu cérebro ainda não se acostumou com os avatares no lado direito. Ele tá meio que rejeitando essa informação, até por costume e preguiça... não sei se é temporário ou não. Eu acho que as páginas deveriam ter mais de 10 posts. Sei que é meio chato ficar dando scroll, mas ficar virando a página é mais chato ainda... e como na maioria das vezes o post não passa de 2 ou 3 linhas, acho que não teria problema se aumentasse pra uns 15 por página. Parabéns pra todo mundo aí e vâmo simbóra. Oh loco!! já vi dois que eram das antigas por aqui, o Mocomédia e agora o Alinghi, ainda faltam Alê Salvatori, o Marcelo Yamashita, entre outros, mas tô vendo que tá todo mundo voltando Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_55 (...)Eu acho que as páginas deveriam ter mais de 10 posts. Sei que é meio chato ficar dando scroll, mas ficar virando a página é mais chato ainda... e como na maioria das vezes o post não passa de 2 ou 3 linhas, acho que não teria problema se aumentasse pra uns 15 por página. Parabéns pra todo mundo aí e vâmo simbóra. 15 posts por página será. Denunciar
Postado 12 de junho de 200718 anos comment_77 Parabéns pelo 1 ano e pelo novo espaço!Como recém convertido ao mundo mac, espero poder encher muito o saco de vcs aqui! Seja bem-vindo, então, ao mundo Apple. Abraços. Denunciar
Postado 12 de junho de 200718 anos comment_90 Opa, opa, Também estou aqui hahahahaaaa Muito bom reencontrar os amigos novamente Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.