Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eeeh, FÓRUM.MACMAGAZINE finalmente voltou!

E para celebrar, eu tinha que inaugurar aquele cantinho do fórum que era tão bom nos "tempos antigos". Bem-vindos ao pedaço off-topic do fórum! Divirtam-se

• Respostas 60
  • Visualizações 9.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Nelson Biagio Junior
    Nelson Biagio Junior

Meus caros, gostei muito, mas muito mesmo, desse fórum!!!!! Parabéns!!!! Abraços, Rafa. Beijos, Lu!

Imagens Postadas

Postado

Meus caros, gostei muito, mas muito mesmo, desse fórum!!!!!

Parabéns!!!!

Abraços, Rafa.

Beijos, Lu!

Postado

Parabéns Rafael !!!

1 ano de vida do BLOG, e a volta do Fórum !!!

E lá vamos nós !!!

Abs á todos !!

Cassio

Postado

Estávamos precisando de um bom fórum de MAC. Vamo que vamo!

Postado

Parabéns pelo 1 ano e pelo novo espaço!

Como recém convertido ao mundo mac, espero poder encher muito o saco de vcs aqui!

Postado

Parabéns galera!! a cara do fórum tá muito legal assim como a do blog também!! abraços e sucesso!!

Postado

Gente , meus parabens a toda a galera do blog! Realmente você estão fazendo um trabalho extraórdinário! essa é a 1ª vez que comento aqui, ams espero ser a 1ª de muitas. hehe (= lembro que descobri o blog atraves do goole pelo qual estava procurando resultados de como instalar o hackintosh.. enfim não foi muito bem sucedido e estou juntando dinehiro pra comprar um apple. (=

Guys You Rock!

Postado

A Macmania me contaminou e antes de fazer qualquer coisa no trabalho do uma olhadinha nas noticias do mac e o blog.macmagazine é um dos meus lugares preferidos!!!

Parabéns pessoal!!!

Postado

Opa, opa, ooooooopa!!

Ó nóis aqui travêz!!

Parabéns pelo primeiro aniversário da segunda vinda do MM!!

Tô nas áreas!

E prometendo um português melhorzinho! Hahaha!

Postado

Achei essa skin bagunçada demais...

Mas, vida longa ao fórum!

Postado
Achei essa skin bagunçada demais...

Mas, vida longa ao fórum!

Acostuma-se rápido!

Postado

Pessoal!

Estou muito feliz com a volta do fórum ( o Rafael sabe o quanto eu enchi o saco dele pra isso) e agora vamos que vamos!

Sai da frenteeeeee!

Abs

Postado

Baita surpresa a volta do fórum! Adorei!!

Mais um lugar para ficar de bobeira

Parabéns a todos!

Postado

*alinghi sai correndo, empurra a galera da frente e grita:*

SAI DA FRENTE QUE EU SÔ DAS ANTIGA!

*rs! Agora deixa eu só largar a minha mochila e a minha barraca (que é pra DOIS lugares, aliás!) pq é aqui mesmo que eu vou ficar. Vou acender a fogueira e esperar os outros membros da távola redonda off-topic chegarem.

Meu cérebro ainda não se acostumou com os avatares no lado direito. Ele tá meio que rejeitando essa informação, até por costume e preguiça... não sei se é temporário ou não.

Eu acho que as páginas deveriam ter mais de 10 posts. Sei que é meio chato ficar dando scroll, mas ficar virando a página é mais chato ainda... e como na maioria das vezes o post não passa de 2 ou 3 linhas, acho que não teria problema se aumentasse pra uns 15 por página.

Parabéns pra todo mundo aí e vâmo simbóra.

Postado
*alinghi sai correndo, empurra a galera da frente e grita:*

SAI DA FRENTE QUE EU SÔ DAS ANTIGA!

*rs! Agora deixa eu só largar a minha mochila e a minha barraca (que é pra DOIS lugares, aliás!) pq é aqui mesmo que eu vou ficar. Vou acender a fogueira e esperar os outros membros da távola redonda off-topic chegarem.

Meu cérebro ainda não se acostumou com os avatares no lado direito. Ele tá meio que rejeitando essa informação, até por costume e preguiça... não sei se é temporário ou não.

Eu acho que as páginas deveriam ter mais de 10 posts. Sei que é meio chato ficar dando scroll, mas ficar virando a página é mais chato ainda... e como na maioria das vezes o post não passa de 2 ou 3 linhas, acho que não teria problema se aumentasse pra uns 15 por página.

Oh loco!! já vi dois que eram das antigas por aqui, o Mocomédia e agora o Alinghi, ainda faltam Alê Salvatori, o Marcelo Yamashita, entre outros, mas tô vendo que tá todo mundo voltando

Postado
(...)

15 posts por página será.

Postado
Parabéns pelo 1 ano e pelo novo espaço!

Como recém convertido ao mundo mac, espero poder encher muito o saco de vcs aqui!

Seja bem-vindo, então, ao mundo Apple.

Abraços.

Postado

Hey mais um das antigas, chatinho mas sou.

Postado

Opa, opa, Também estou aqui hahahahaaaa

Muito bom reencontrar os amigos novamente

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.