Postado 1 de setembro de 201114 anos comment_233617 Ola Pessoas, acredito que isso nunca aconteceu comigo até agora mais está muito estranho isso! O lion no meu macbook pro está esquentando muito! estou usando o Illustrator e ele chega a 95C !!!!!! Fica super quente, e mesmo com o programa smcFancontrol, que é por la que vejo, coloquei para girar em 6000rpm e mesmo assim fica quente. No snow leopard não acontecia isso, ficava tranquilo! Sera que só sou eu com esse problema ? Valeu. Denunciar
Postado 1 de setembro de 201114 anos comment_233620 Esse foi o motivo que me fez voltar pro Snow Leopard. Meu macbook esta esquentando demais....fora isso o tempo de uso na bateria caiu pela metade... Denunciar
Postado 1 de setembro de 201114 anos comment_233624 Estou com o Lion em meu MacBook Pro e até agora não notei nenhum aquecimento fora do normal. Está como era no Snow. Aqui só esquenta muito quando nosso querido amigo flash entra em ação... Denunciar
Postado 2 de setembro de 201114 anos Autor comment_233675 Esse foi o motivo que me fez voltar pro Snow Leopard. Meu macbook esta esquentando demais....fora isso o tempo de uso na bateria caiu pela metade... O tempo da bateria eu nem notei, porque o meu fica ligado na energia direto... Alguem sabe como resolver isso sem voltar para o Snow Leopard ? Denunciar
Postado 2 de setembro de 201114 anos comment_233690 Com o Lion a autonomia do meu Mac caiu pela metade. E esta aquecendo mais tb! Denunciar
Postado 2 de setembro de 201114 anos comment_233706 Quando tinha um Macbook Pro 2011, eu fiz o upgrade e notei que a bateria realmente caiu bastante em relação ao Snow! Agora com o Macbook Air, eu acho que a bateria também não tá 100%. O que será que esse Lion tem, hein!?!? Guloso e esquentadinho!!!!!! Denunciar
Postado 6 de setembro de 201114 anos comment_234505 Tenho um MacBook C2D 2.16Ghz ! Instalei o Lion e tenho notado que ele tem aquecido sem motivo aparente... estou com o Safari ligado e um programa do X11 e ele aquece logo. Ou entao com o Quicktime Player.. Não sei o que se passa, mas a Apple precisa de resolver rápido o problema... o meu mac nunca chegou aos 76ºC e esta semana ja vi essa temperatura no iStat Pro. Alguem sabe de algum "truqe" ? obrigado Denunciar
Postado 6 de setembro de 201114 anos comment_234510 Isso ai de comer e consumir a máquina é coisa do Lion mesmo, ele com certeza é parente próximo do nosso Leão do Imposto de renda. Denunciar
Postado 7 de setembro de 201114 anos comment_234922 Por essas e outras que eu digo e repito: Não instalem o Lion!!! Denunciar
Postado 8 de setembro de 201114 anos comment_234958 O problema está no Safari sem dúvida... Abrir o Mail não faz as ventoinhas rodarem mais rapido, o iTunes ou iPhoto também. Mal se abre o Safari o MacBook vira avião ! Espero que tudo seja resolvido numa proxima actualização... ou do safari ou do Lion. Denunciar
Postado 8 de setembro de 201114 anos comment_235170 Curioso, mas eu não sofro de nenhum dos tão falados bugs e outros problemas com o Lion aqui não. Tenho-o instalado em meu computador há mais de 2 semanas e acho-o excelente! Não esquenta em demasia nem verifico problemas na duração da bateria, que, aliás, está melhor do que com o Leopard. Fico no youtube por mais de 1h e a CPU não passa dos 60C. Em meu uso normal - utilizo o micro para coisas simples, resumindo meu dia a dia basicamente em processador de texto + leitura de PDF's e navegação na internet e email - ele nunca passa dos 50C, mantendo-se em 47 ou 48 graus. PS: Eu não fiz instalação limpa, somente baixei-o pelo AppStore e mandei atualizar. Deu a primeira reiniciada e "voi là", estou ha 2 semanas utilizando-o sem reinicia-lo nem desliga-lo, somente coloco-o em suspend mode quando vou dormir. E uso o laptop o dia inteiro tanto na universidade quanto em casa. Denunciar
Postado 10 de setembro de 201114 anos comment_235608 eu tinha o snow no meu MBP 2011 e tb notei que quando instalei o lion, a máquina passou a esquentar demais... Denunciar
Postado 11 de setembro de 201114 anos Autor comment_235839 Parece que todo mundo está com o mesmo problema! é também acho que o safari está esquentando muito o mac! Bom, o que resta a fazer é esperar uma atualização.... Editado 11 de setembro de 201114 anos por g!ov@nn! Denunciar
Postado 11 de setembro de 201114 anos comment_235847 Li uma dica uma vez que se você deixar o brilho da tela em 70% diminui consideravelmente esse aquecimento. Testei isso por um dia e a bateria até rendeu mais. Mas aí fica por sua conta se vai abrir mão do conforto pra ter rendimento... Denunciar
Postado 11 de setembro de 201114 anos comment_235912 eu uso meu macbook pro em casa e no escritório ligado direto dificilmente eu desligo ele, deixando ele em repouso quando vou de um lado a outro e hoje eu vi a temperatura dele a 90C. já vi mt gente reclamando desse problema no lion. Só nos resta esperar um update. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201114 anos comment_235979 No meu Lion a bateria reduziu à metade do que eu costumava usar com o Snow :/ Denunciar
Postado 16 de setembro de 201114 anos comment_237160 Tenho o 10.7.1 instalado do zero e posso dizer que está muito bugado ainda! * A autonomia da bateria foi drasticamente reduzida * Temperatura de funcionamento, muito alta * As vezes não conecta o wi-fi após a volta do sleep Denunciar
Postado 16 de setembro de 201114 anos comment_237208 Aqui no meu está td ok... Temperatura normal... Fiz uma instalação limpa e tds os updates instalados... O único porém é a duração da bateria... Editado 16 de setembro de 201114 anos por M4rcell0 Denunciar
Postado 27 de setembro de 201114 anos comment_239215 Ei pessoal! Estou experimentando o mesmo problema. Além do sistema estar esquentando muito, mesmo quando rodando programas mais leves. Sem contar a bateria que realmente ficou muito menos durável. Pra piorar a situação, ele está travando de vez em quando e tem rendimento muito pior que o bom e velho Snow Leopard. Vou fazer downgrade! Pena que não há como recuperar meus U$$29,90... Editado 27 de setembro de 201114 anos por raphael.amaral Denunciar
Postado 27 de setembro de 201114 anos comment_239216 O problema está no Safari sem dúvida... Abrir o Mail não faz as ventoinhas rodarem mais rapido, o iTunes ou iPhoto também. Mal se abre o Safari o MacBook vira avião ! Espero que tudo seja resolvido numa proxima actualização... ou do safari ou do Lion. Verdade! Eu fiz o teste de abrir um monte de janelas no Safari pra ver o que acontecia depois que eu as fechava. O resultado foi que ele simplesmente fechou as janelas mas continuou usando memória e não a liberou. Isso parece que vai se acumulando e o danado vai ficando quente e travando e torrando a paciência! Nunca tive problemas com o MAC e sempre gostei muito, mas dessa vez eles pisaram na bola. Espero que arrumem esse sistema rapidinho, senão daqui a pouco poderemos considerá-lo, sem medo de ser injustos, o Vista da Apple! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.