Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é que eu mudo um programa padrão no iPad 2?


Posts Recomendados

Eu comprei um browser chamado "Atomic Web" pro iPad 2, depois de muita pesquisa e duas compras que foram uma pluta decepção (pelo menos foram só 99 cents cada uma -- um dos navegadores até curti muito, "Life Browser" ou coisa assim, mas toda hora ele dava CTD, então infelizmente tive que tirá-lo) e eu queria deixar o Atomic Web como padrão (ele se comporta como e tem tudo que um browser desktop tem, até mesmo umas skins simples), e meu problema é que sempre que clico num link fora dele (e-mail, aplicativos), o link abre no bendito Safari. E eu odiei o Safari do iPad, limitado demais, fora a ausência de abas (não curti NADA aquele menu de janelas).

Então, alguém sabe dizer como especificar um programa como padrão?

Aproveitando, estou com o mesmo problema no Macbook Pro, quero colocar o VLC como padrão pra vídeo e não saquei como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Que eu saiba, não tem como no iPad.

No Mac você vai no arquivo desejado, "clique direito", "abrir com...", Mesmo se o VLC estiver alí, ignore por hora. Vá em Abrir com outro aplicativo (ou algo assim) - Você tem que ir em um lugar onde mostra uma janela com seus apps. Selecione o VLC e marque "Abrir esse tipo de arquivo sempre com esse aplicativo".

Não estou no Mac agora então não posso dar os dizeres certinhos... Mas você acha fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, não tem como no iPad.

No Mac você vai no arquivo desejado, "clique direito", "abrir com...", Mesmo se o VLC estiver alí, ignore por hora. Vá em Abrir com outro aplicativo (ou algo assim) - Você tem que ir em um lugar onde mostra uma janela com seus apps. Selecione o VLC e marque "Abrir esse tipo de arquivo sempre com esse aplicativo".

Não estou no Mac agora então não posso dar os dizeres certinhos... Mas você acha fácil.

Mas aí é que está... Já fiz isso várias vezes, e a cada vídeo novo tenho que refazer. Aí ele fica padrão para aquele específico e os outros, mas se eu baixar algum novo, volta o padrão antigo, que é justamente o aplicativo próprio para baixar vídeos que eu uso (iTube Studio, acho, mas que não tem nem um terço dos recursos de reprodução do VLC... Deve estar com bug, ou vai ver que cada vez que o bendito baixa um vídeo ele muda o padrão pra si mesmo de novo... :(

Tem como sim. É mais uma das vantagens do JB Tem um tweak que chama Browser Changer, que faz exatamente o que você quer.

Sem JB não tem jeito? Se eu DELETAR o Safari, será que vai dar alguma ziquizira no meu iPad, deixar ele instável? Caso não, será que não dá problema quando for fazer o update pro IOS 5?

Se o iPad não tiver JB(jailbreak)? Caso não tenha, porque não usa o nativo do iPad, Safari, acho ele muito bom!

É, mas foi como eu disse, o esquema dele NO IPAD 2 especificamente não me agradou nem um pouco. Já esse browser que eu comprei tem todos os recuros de um browser desktop normal, é outra história... E eu nem tenho como fazer o JB, a minha versão é a 4.3.5 (8L1)... :|

Bom, app na Apple Store nem tem então, né galera? Saco isso...

Valeu a ajuda de vocês. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...