Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232396 Ola Entao, comprei um macbook agora e to querendo instalar o windows seven tambem nele. Caso eu instale, é melhor eu instalar um antivirus no seven ou nao? Irei usar para jogar alguns jogos que serao baixados pela internet. Abraço! Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232409 Mac OS X, o melhor anti-vírus para windows, é só instalar e desinstalar o ruídows e tudo funcionará maravilhosamente!!! Denunciar
Postado 28 de agosto de 201114 anos comment_232557 Precaução nunca é demais. Instala o Avira Antivirus. http://www.superdownloads.com.br/download/83/antivir-personal-edition/ Denunciar
Postado 10 de setembro de 201114 anos comment_235505 Não é pelo fato que o pessoal cita que "Mac não pega virus" que tudo que vai nele vai estar bem. Quando se trata de Windows, o AV é o segundo programa fundamental para ele.... Neste caso, sim, instale um anti-virus..... Denunciar
Postado 10 de setembro de 201114 anos comment_235515 Se tu não pretende usar seu e-mail... nem nada que exija alguma senha importante no Windows... esqueça o antivírus e as atualizações do sistema... só deixam o sistema mais lento. É o que eu faço com o Windows 7 aqui. Só uso para alguns jogos on-line, gravar jogos de xbox(nesse momento, gravando Dead Island no desktop) e acessar o Visual Studio. Denunciar
Postado 10 de setembro de 201114 anos comment_235578 Nao instale se for apenas para jogos. Se for navegar, descarregar emails, instale sim. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201114 anos comment_236180 tenho um MBPro 13'' há quase dois anos e rodando o Win7 nele há mais de ano com o Avast. Uso também o Sophos Antivirus para o Mac, por precaução. Rodo os dois sistemas em paralelo com o Parallels e nunca tive problemas.. abs Denunciar
Postado 12 de setembro de 201114 anos comment_236225 Com certeza amigo! Não esqueça que ao usar o BootCamp com o Win7 estará vulnerável e deverás ter um excelente anti-vírus..o que não acontece o Win7 estiver sendo rodado em modo virtualizado. Me corriam se estiver errado. Editado 12 de setembro de 201114 anos por Mundo MacBook Denunciar
Postado 12 de setembro de 201114 anos comment_236277 Estando virtualizado ou não, continua sendo Windows.... E Windows.... o Anti-virus é vital ( pode ser até o Panda da vida, mas tem que ter no Windows ).... Com certeza amigo! Não esqueça que ao usar o BootCamp com o Win7 estará vulnerável e deverás ter um excelente anti-vírus..o que não acontece o Win7 estiver sendo rodado em modo virtualizado. Me corriam se estiver errado. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201114 anos comment_237922 Nao instale se for apenas para jogos. Se for navegar, descarregar emails, instale sim. Fábio, desculpe amigo, mas principalmente pra jogos (cracked) é bom ele instalar sim.. torrents, .rar's, .iso's e afins são hoje os principais portadores de viroses (depois dos falsos .pdfs que apenas debilitados mentais clicam quando recebem no email) na plataforma Ruindows. Instale sim, independente do que for fazer.. até se for pra assistir filmes, instale! E aconselho um antivirus de verdade, não estes avast's e avira's da vida.. coloca o NOD32 da Eset e relaxa. Denunciar
Postado 21 de setembro de 201114 anos comment_237928 Fábio, desculpe amigo, mas principalmente pra jogos (cracked) é bom ele instalar sim.. torrents, .rar's, .iso's e afins são hoje os principais portadores de viroses (depois dos falsos .pdfs que apenas debilitados mentais clicam quando recebem no email) na plataforma Ruindows. Instale sim, independente do que for fazer.. até se for pra assistir filmes, instale! E aconselho um antivirus de verdade, não estes avast's e avira's da vida.. coloca o NOD32 da Eset e relaxa. Esse que é o detalhe. Sinceramente, malwares só são perigosos quando tuas senhas estão em jogo. Se o cara não vai fazer nada que coloque as senhas dele em risco... um trojan dentro de um crack não trará problema nenhum. Não se enganem, os malwares para Windows não irão afetar o Mac... muito menos outras máquinas... a não ser que você logue no MSN(e ele se espalhará por lá-ou qualquer outro lugar), ou ligue um pendrive. === Falando em vírus em jogos, bastando tu frequentar lugares que tu conhece ser de qualidade. Baixando coisas apenas de fontes "trusted", tu ficarás bem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.