Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lixeira no Mail


CaniBala

Posts Recomendados

Bom dia galera, estou com uma duvida boba, como configuro o mail usando uma conta gmail para quando algum email for deletado usando o mail ele ir para a lixeira do gmail? Ja fiz de tudo mais ou ele vai para a lixeira do proprio mail ou some de vez, ate agora não consegui fazer ele ir para o mail,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu acho que você deve é configurar o gmail para deixar sempre uma cópia no servidor.Creio que tenha haver com servidor POP.Um servidor POP transfere a entrada de sua correspondência para seu disco rígido antes de você lê-la, o que funciona bem, desde que você só esteja usando um computador para acessar seu e-mail. Se quiser verificar sua correspondência na estrada, por exemplo, será necessário copiar a pasta Mail de sua pasta Iniciar->Biblioteca para o lugar correspondente no disco rígido do seu notebook. Assim, quando você rodar o Mail no notebook, encontrará as suas mensagens e anexos no lugar.

O POP difere da configuração IMAP, que mantém todo seu correio eletrônico on-line, ao invés de você armazenar em seu disco rígido; como resultado, você pode acessar seus e-mails, independente do computador que usar.Os servidores IMAP se lembram de quais mensagens vc leu e enviou, para começar. Eles são ótimos de configurar se, por exemplo, você verificar os e-mails no iPhone, pois as remoções e respostas que vc processar no telefone estão lá no seu Mac. Vc pode configurar sua conta gmail para ser uma conta IMAP. Decida o que será melhor para vc. Eu tenho minha conta gmail como IMAP. Espero ter ajudado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...