Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Formato de Video no Iphone 4

Featured Replies

Postado

Galera, alguem pode me ajudar? baixei um clipe em mp4 e tentei transferir pro meu iphone 4 e ele nao transfere!! Alguem sabe o que acontece?

• Respostas 6
  • Visualizações 967
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

O iPhone só passa filmes no formato m4v; vc vai precisar de um conversor (Handbrake ou QuickTime por exemplo). Costuma ser um processo demorado a conversão: não sei pq mas o m4v ocupa duas vezes o espaço do mesmo filme em mov.

Postado

Uso HandBrake pra converter os filmes avi em mkv pra rodar no conversor digital (tv). Acho ele rápido no macbook pro. Pra iPhone deve ser mais rápido ainda!

Editado por Marcio Adriano

Postado

O iPhone só passa filmes no formato m4v; vc vai precisar de um conversor (Handbrake ou QuickTime por exemplo). Costuma ser um processo demorado a conversão: não sei pq mas o m4v ocupa duas vezes o espaço do mesmo filme em mov.

De for H.264 ele roda se estiver encapsulado como MOV, MP4 ou M4V, tanto faz.

Mas ele só aceita vídeos até 720p (o iPhone 4) e vídeos SD (o 3GS).

Postado

De for H.264 ele roda se estiver encapsulado como MOV, MP4 ou M4V, tanto faz.

...

Ah valeu pela correção, eu tb tenho uma duvidas sobre formato de filmes.

O m4v tem apenas a 'cápsula' h.264, então se vc pegar um arquivo assim pode ter certeza de q o iPhone toca, certo? Aí fica mais fácil pro cidadão saber. Mas eu já notei q o iPad toca alguns mp4 e o iPhone não, curioso!

Aproveitando ainda, pq ao ser convertido um arquivo para MOV ele se torna 50% menor q se for convertido para M4V? Um formato iPhone não pediria dimensões menores? Tenho essa duvida há muito tempo. Obrigado.

Postado
  • Autor

@Mastter

O clipe que eu baixei eh de 1080p acho que deve ser por isso que não consigo. Esses programas que vocês citaram aí em cima para conversão de vídeo tira a qualidade dele?

Postado

hude o handbrake faz essa tarefa facilmente, inclusive já tem os perfis para os iTrecos todos.

Então abaeda, se você estiver convertendo um DVD por exemplo só o M4V vai fazer permitir a divisão de capítulos.

O M4V é o formato padrão do iTunes.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.