Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro para Webdesign


Fábio Diniz

Posts Recomendados

Viajarei para Disney em dezembro deste ano e pretendo trazer este Macbook Pro 15" de lá:

2.0GHz Quad-core Intel Core i7

8GB 1333MHz DDR3 SDRAM - 2x4GB

750GB Serial ATA Drive @ 5400 rpm

SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

MacBook Pro 15-inch Glossy Widescreen Display

Backlit Keyboard (English) & User's Guide

Mini DisplayPort to VGA Adapter

Apple Remote

Accessory Kit

Tudo sai por $2147,00

1 - Acham que esta configuração rodará bem programas como Dreamweaver CS5, Flash CS5, Photoshop CS5, Cinema 4D, 3Ds Max e afins?

2 - Qual a melhor forma para trazê-lo dos EUA sem pagar imposto? Pelo que li por aí, é melhor que se tire da caixa e jogue uns arquivos para parecer que é usado. Mas sinceramente eu não acho que esta de jogar arquivos para parecer usado cole, não. Os caras não são trouxas.

3 - Por eu ter 15 anos, se eu entrar na fila atrás de um cara um pouco mais velho, com cara de que trouxe muita coisa de lá, facilita para eu não ser pego? As vezes o fiscal pega esse da frente e eu passo batido, mais sei lá! kkkk

4 - Trago ele na bagagem de mão ou na outra mala?

5 - É verdade que os programas da Adobe (PS, Flash, DW, AE, etc) rodam melhor em Mac?

Acho que é isso que eu tinha de dúvida. xD

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 - Acham que esta configuração rodará bem programas como Dreamweaver CS5, Flash CS5, Photoshop CS5, Cinema 4D, 3Ds Max e afins?

2 - Qual a melhor forma para trazê-lo dos EUA sem pagar imposto? Pelo que li por aí, é melhor que se tire da caixa e jogue uns arquivos para parecer que é usado. Mas sinceramente eu não acho que esta de jogar arquivos para parecer usado cole, não. Os caras não são trouxas.

3 - Por eu ter 15 anos, se eu entrar na fila atrás de um cara um pouco mais velho, com cara de que trouxe muita coisa de lá, facilita para eu não ser pego? As vezes o fiscal pega esse da frente e eu passo batido, mais sei lá! kkkk

4 - Trago ele na bagagem de mão ou na outra mala?

5 - É verdade que os programas da Adobe (PS, Flash, DW, AE, etc) rodam melhor em Mac?

1- Roda de boa.

2- Tira da caixa, joga umas fotos, leva na mochila como bagagem de mão.

3- Acho que não muda nada, pelo contrario, o fiscal pode dar mais atenção.

4- Bagagem de mão sem duvida, apenas com os cabos, em uma mochila, na outra mala é muito arriscado, tanto ser pego, como roubado, quebrar etc.

5- Mentira, as vezes melhor até em windows. Tudo depende da configuração. Na sua, roda de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...