Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_228876 Como alguns aqui eu uso o iWeb para sites pessoais, nada muito grande. Como o mesmo foi descontinuado ficamos com uma mão na frente e uma atrás. Hoje me deparei com isso, ainda não testei, mas vamos trocar umas ideias por aqui. Adobe Muse Fonte: MacMagazine Editado 15 de agosto de 201114 anos por NonMano Denunciar
Postado 21 de agosto de 201114 anos comment_230156 Como assim, descontinuado? É a segunda pessoa que vejo dizendo que o iWeb não funfa mais. Eu acabei de formatar minha máquina, instalar o Lion do zero, em seguida o iLife '11 e o iWeb tá aqui de boa. Quando vc diz descontinuado, vc se refere à publicação no mobile.me ou ao funcionamento do software em si? Denunciar
Postado 19 de outubro de 201114 anos comment_245687 O iWeb nem no App Store aparece... Uma pena! E acabei de instalar esse Adobe Muse, pelo menos funciona e aparentemente vai suprir a falta do iWeb... Como assim, descontinuado? É a segunda pessoa que vejo dizendo que o iWeb não funfa mais. Eu acabei de formatar minha máquina, instalar o Lion do zero, em seguida o iLife '11 e o iWeb tá aqui de boa.Quando vc diz descontinuado, vc se refere à publicação no mobile.me ou ao funcionamento do software em si? O pacote iLife '11 só vem iPhoto, iMovie e GarageBand... Denunciar
Postado 19 de outubro de 201114 anos comment_245728 O iWeb nem no App Store aparece... Uma pena! E acabei de instalar esse Adobe Muse, pelo menos funciona e aparentemente vai suprir a falta do iWeb... O pacote iLife '11 só vem iPhoto, iMovie e GarageBand... Só se for o seu. O meu vem com iDVD e iWeb também. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201114 anos comment_245775 Ué, eu ouvi dizer que o Lion não vem mais com o iDVD e iWeb. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201114 anos comment_245877 Dá pra usar o Dropbox, basta colocar o site em uma subpasta da pasta public. Exemplo: http://dl.dropbox.com/u/18275481/deliciouslibrary/index.html A Apple parou de hospedar sites, pelo que entendi. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_246028 Guedes... Gostei do que foi feito por você do Dropbox... porem não sei como fazer, poderia me ajudar? Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_246083 Guedes... Gostei do que foi feito por você do Dropbox... porem não sei como fazer, poderia me ajudar? Tem um tópico aberto sobre o assunto (link). Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_246109 Ué, eu ouvi dizer que o Lion não vem mais com o iDVD e iWeb. É só instalar o iLife '11 retail, ué. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_246114 É só instalar o iLife '11 retail, ué. O que quero saber não é se da pra instalar, mas sim se ele foi descontinuado. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_246129 Bom, se a Apple não vendesse mais seria seguro dizer que foi descontinuado mesmo. Até porque a página do iLife nem cita o iDVD nem iWeb mais. O próprio Steve Jobs confirmou que o iWeb será descontinuado. Porém a Apple ainda vende a versão retail(versão em disco) na sua loja on-line. Que inclui iWeb e iDVD... mas é uma questão de tempo. PS: Não sei quem compraria o retail só para esses produtos que serão descontinuados. O Burn faz a mesma coisa que o iDVD de graça(claro, que muito inferior, mas enfim). Assim como mesmo na Web, há diversos hosts gratuitos com ótimos site builders. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.