Postado 12 de junho de 200817 anos comment_19754 Comprei minha EXtreme Base, e to instalando ela em um PC, só que quando configuro ela e tal, o meu macbook reconhece o conec Wi-fi e se conecta nela, só que que ai quando abro o navegador do MB, a internet nao funciona. Será que to errando em alguma configuração?! Obrigado Denunciar
Postado 13 de junho de 200817 anos comment_19976 Qual provedor de internet você tem (Speddy, Net Virtua)? Você configurou as opções PPOE? Denunciar
Postado 15 de junho de 200817 anos Autor comment_20153 Qual provedor de internet você tem (Speddy, Net Virtua)?Você configurou as opções PPOE? uso Ajato 2megas da TVA... nao configurei o PPOE... oque tenho que fazer? Denunciar
Postado 18 de junho de 200817 anos comment_20715 Qual provedor de internet você tem (Speddy, Net Virtua)?Você configurou as opções PPOE? uso Ajato 2megas da TVA... nao configurei o PPOE... oque tenho que fazer? A sua conexão é PPPoE? Acho que é isso que você precisa saber primeiro. Denunciar
Postado 18 de junho de 200817 anos Autor comment_20717 ja arrumei, obrigado... estava preenchendo errado, sem ver que o airport utillity ja tava preenchendo automático. Obrigado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.