Postado 22 de junho22 Jun comment_2579635 Adivinha quem voltou dos mortos? Não foi a Dercy nem seu avô, fui EU!!!!E voltei procurando um MacBook Pro M1 Pro OU M1 Max. Tem que ser IMPECÁVEL, sem detalhes, risquinhos ou aquela marca de biscoito que você comeu em cima do teclado (que nojo, melhore por favor).Nem vem querer me esfolar pq não to afim mas pra quem tem um preço justo e topa me entregar aqui em atibaia, ai nois “negoceia”.Vou pagar no pix.Um Beijo! Denunciar
Postado 22 de junho22 Jun comment_2579636 Uai, bro, você se mudou de Itupeva para Atibaia?Bom ver você, amigo! Denunciar
Postado 22 de junho22 Jun Autor comment_2579637 17 minutos atrás, R_Alves disse:Uai, bro, você se mudou de Itupeva para Atibaia?Bom ver você, amigo!Aham, voltei pra atibaia na vdd. Itupeva deu bom não kkkkkkBom ver vcs tb 😊🙏 Denunciar
Postado 23 de junho23 Jun comment_2579691 Em 22/06/2026 at 18:33, Gogosauro disse:Adivinha quem voltou dos mortos? Não foi a Dercy nem seu avô, fui EU!!!!E voltei procurando um MacBook Pro M1 Pro OU M1 Max.Tem que ser IMPECÁVEL, sem detalhes, risquinhos ou aquela marca de biscoito que você comeu em cima do teclado (que nojo, melhore por favor).Nem vem querer me esfolar pq não to afim mas pra quem tem um preço justo e topa me entregar aqui em atibaia, ai nois “negoceia”.Vou pagar no pix.Um Beijo!Chama o Maluco do iPhone via Insta que ele tem um de 16" Denunciar
Postado 25 de junho25 Jun comment_2579756 Olá eu tenho um macbook M1 Max de 64gb qualquer coisa me chama no privado Denunciar
Postado 30 de junho30 Jun Autor comment_2579943 Consegui, por favor, podem trancar o tpc. Brigadao Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.