Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura no mail.app, não aceita arquivo JPG? Vc Sabia ?


Mac13

Posts Recomendados

Aos entendidos do mundo Mac, fica aqui registrado a minha mais nova descoberta, (eu disse minha descoberta) !

Fui colocar uma assinatura no meu mail, e resolvi colocar a logo da empresa , eis que ai resulta na "tal" descoberta.

Quando arrasto um arquivo JPG (a logo) para o campo da assinatura, tudo funciona e aparece quando faço uma nova mensagem, porém as pessoas que recebem não conseguem ler nada que contenha acentos,cedilhas, til, a mensagem fica truncada com hieroglifios japoneses, quadrados.

Bom retiro a imagem jpg, e pronto, tudo funciona normalmente ?

Aos que me leem por acaso ja leram ou ja presenciaram algo do genero ?

Se alguém tiver alguma sugestão fico grato pela atenção e ajuda,

Abraços a todos.

Mac13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ok, entendi, mais continuo sem saber como deixar fixo (como papel de carta ) a logo da empresa nos emails padrões !

Vo continuar procurando uma solução , quem sabe o Leopard, ja venha com este "fix" ?

Espero que sim, cara.

Enquanto isso, experimenta mudar a codificação de envio da mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode botar imagem na assinatura sim, eu já fiz isso. Só não lembro o passo-a-passo agora, pois estou no trabalho pilotando um PC nojento. Perguntando ao metre jedi Google eu descobri o seguinte:

- http://allforces.com/2006/04/14/css-signatures/ Mostra como pegar uma assinatura em HTML que está online (pode ser inclusive dinâmica) e salvar como webarquive usando o Safari para ser usada como assinatura no Mail.

- Mesma coisa em português http://rmauesrocha.wordpress.com/2006/1 ... ailappmac/

MAAASSSSS..... Já tentaste arrastar uma imagem para o campo onde você coloca a assinatura no preferencias do Mail.app ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...