Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bicalho

Membros
  • Total de itens

    98
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bicalho postou

  1. Comprei as peças na Amazon e fiz eu mesmo o upgrade. O bicho parece novo! Incrível como melhora desempenho da máquina. Obrigado pelas dicas.
  2. Valeu Carlos. É isso mesmo que vou fazer. Vi uns vídeo desse upgrade e parece muito simples. Comprei as peças na Amazon.
  3. Meu Macbook mid 2012 véio de guerra está LEEEEEENNNNTTTOOOO. Me falaram que um upgrade trocando o HD por um SSD + upgrade na RAM podem fazê-lo reviver seus tempos de juventude. Procuro alguém em Campinas que faça o serviço e forneça as peças sem eu precisar vender um rim.
  4. Galera, Meu Mac começou a dar aquele paus indicando falta de RAM (estou com 12Gigas): liga, fica preto e fazendo tons sonoros. Vi na internet que era RAM. Levei na assistência e eles deram uma limpada. OK. Há 3 dias deu de novo. Eu mesmo retirei soprei e coloquei de volta. Sem sucesso. Deixei 1 dia desligado. Liguei e funcionou. Usei normal durante uns 40 minutos quando deu um pau e desligou sozinho. Quando fui ligar começou a mostrar esta tela: Alguém sabe? Hoje liguei e funcionou, depois de 2 dias desligado.
  5. Pois é. No caso de pau no aparelho, sem botão home, como dar reset?
  6. Será impossível o advento de uma iTMS no Brasil? Com filmes inclusive? Mas que diaxo de país do futuro é esse cujas leis tributárias impedem que nós acompanhemos as tendência tecnológicas como deveríamos? Que diabos!
  7. Não rolou. Tive que reinstalar o OS inteiro do DVD e depois fazer as atualizações. Thanx.
  8. Tava com uns bugs e resolvi apagar para reinstalar do DVD. Acontece que o Mail do DVD é uma versão inferior ao OS X instalado, então não funfa. Alguém tem alguma ideia de onde posso baixar o Mail app mais recente? Não queria ter que reinstalar o sistema todo.
  9. Acho que eu sou das antigas....
  10. Vá em preferências do sistema > Teclado e Mouse: em Rastreamento, arraste o indicador para direita até ficar na velocidade que deseja. Be happy.
  11. Bicalho

    Bicalho!

    Rapaz! Um tópico só pra mim! Valeu meu chapa! Vamos esquentar esse fórum cada vez mais. TCHAN!
  12. Parabéns...e felicidades!!!

  13. parabéns !!! felicidades !!!

    []'s

  14. Descobri ontem. Bem interessante para quem tem um grupo de amigos e quer compartilhar arquivos. http://www.qnext.com/
  15. Vá de QuickTime PRO + Perian (http://perian.org/) e seja feliz.
  16. Também dá. Selecione as fotos, vá no menu: File > Export. Nesta tela você escolhe o formato do arquivo exportado (JPG por exemplo) e escolhe o tamanho final. Depois é só definir para onde os arquivos irão no seu HD e pronto.
  17. Eu como a Paris TODA... Quem viu One Night In Paris sabe que a menina é esforçada.
  18. Bicalho

    Otimização OSX

    O Mac OS X defraga sozinho. Don't worry. De vez em quando é bom reparar permissões e fazer uma checagem no HD. Usa o Utilitário de Disco que vem no OS X.
  19. Se o objetivo é enviar por e-mail basta selecionar as fotos no iPhoto e clicar no botão de enviar por e-mail: Depois você escolhe o tamanho que melhor lhe aprouver e manda direto pro destinatário.
  20. Eu também acho que a Apple devia gastar alguns MM a mais, contratar mais componentes chineses, atrasar o lançamento do iPhone 3G em mais alguns meses e nos trazer uma segunda câmera para podermos fazer video conferencias! Aliás é um recurso superusado e essencial para quem tem um celular! Estou sendo sarcástico....
  21. No Mac não precisa organizar na mão as suas músicas. O iTunes faz isso, mas se mesmo assim você não consegue se livrar deste vicio de PCzeiro, basta desabilitar a preferência do iTunes que organiza as musicas automaticamente.
  22. Cara. Veja os videos do Mobile Me no site da Apple. Tem tudo lá.
  23. Porque esta discussão está no forum HARDWARE?
×
×
  • Criar Novo...