Postado 19 de maio19 Mai comment_2578384 Sumiu do X os vários posts do Macbook NEO, e ficam três dúvidas:- Foi febre ou publi?- Quem comprou, substituiu o que?- Quem está usando, qual a avaliação? Denunciar
Postado 19 de maio19 Mai comment_2578392 Seu algoritmo atualizou rsComprei pra minha filha pois ela tem iPhone e iPad, ai facilitava a vida dela do q usar windows. Ela ta curtindo muito. Disse q salva o tempo dela, ainda mais com q ela faz q sao desenhos e fotos entao integra bem com as coisas da faculdade.Pra ela ta bem bom. Denunciar
Postado 19 de maio19 Mai comment_2578401 Normal qualquer coisa nova ser falada a todo canto e depois parar de ser falado né, até mesmo nós quando compramos algo tem um tempo que a gente sempre comenta, depois só usa. Denunciar
Postado 20 de maio20 Mai comment_2578459 Aqui no Brasil a gente vive outra realidade. O Neo la fora é pra ser comprado sem pensar 2x. Por isso tanto hype dos "reviewers" gringos. Imagina uma marca brasileira vendendo um notebook competente em diversos aspectos, sem abrir mão de qualidade de construção, tela, som, teclado, por R$1.500,00? É a mesma coisa que o Neo lá fora. USD 599,00 pros caras é dinheiro de pinga. Claro que um Air M1 faz a mesma coisa, mas vc prefere um Air M1 usado ou um Neo novo, lacrado, com aquele cheirinho de carro novo saindo da caixa? O Neo, lógico! Quem não gosta daquele cheiro? hahaha.O Neo não é pra todo mundo, mas pra pra muita gente que vai abrir no navegador, o Word, o Excel, e é isso, não precisa mais do que aquilo não.No Brasil pagar 5k nele não faz sentido. Melhor um Air M2/M3 usadinho mesmo. Mas se puder ir no país vizinho, a coisa fica bem interessante:Mega Eletrônicos no PY - Cidade do Leste. Enfim, maquina competente pelo preço, mas pelo preço em dólar.Se o Neo 2 vir com 12Gb de RAM, e provavelmente isso vai acontecer pq o chip A19Pro tem 12Gb, e um teclado retroiluminado pelo mesmo preço ai esquece, vai ser a melhor compra até USD 999,00. Editado 20 de maio20 Mai por Sichieri Denunciar
Postado 24 de maio24 Mai comment_2578586 Peguei um com importador, saiu por R$4100, já estava ensaiando voltar para o mundo do Mac, para o meu uso "normal" não fazia sentido pagar 6500˜7000 em um Air...tenho gostado do Neo, me atendendo sem reclamações. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.