Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Substituição iPhone

Featured Replies

Postado

Fala, pessoal! Tudo bem?

A Apple me enviou hoje de manhã o e-mail confirmando o envio do meu aparelho de substituição (da garantia/AppleCare). No entanto, o código de rastreio que eles informaram consta como inválido ou não encontrado no site de rastreamento.

Isso é normal acontecer nas primeiras horas após o envio? Demora muito para atualizar no sistema deles?

Aproveitando, alguém sabe qual transportadora a Apple costuma usar para entregar esses aparelhos de substituição aqui no Brasil? Como o link de rastreio direto não está funcionando, queria tentar jogar o código direto no site da transportadora certa para ver se já aparece alguma coisa.

Captura de tela 2026-05-18 212917.png

Editado por jotagsp

• Respostas 5
  • Visualizações 576
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
21 horas atrás, jotagsp disse:

Fala, pessoal! Tudo bem?

A Apple me enviou hoje de manhã o e-mail confirmando o envio do meu aparelho de substituição (da garantia/AppleCare). No entanto, o código de rastreio que eles informaram consta como inválido ou não encontrado no site de rastreamento.

Isso é normal acontecer nas primeiras horas após o envio? Demora muito para atualizar no sistema deles?

Aproveitando, alguém sabe qual transportadora a Apple costuma usar para entregar esses aparelhos de substituição aqui no Brasil? Como o link de rastreio direto não está funcionando, queria tentar jogar o código direto no site da transportadora certa para ver se já aparece alguma coisa.

Captura de tela 2026-05-18 212917.png

Geralmente as empresas com parceria com os Correios geram etiqueta antes do envio propriamente dito. Pode ocorrer isso aí…

Postado

É normal sim o código demorar um pouco pra começar a constar no sistema, às vezes leva algumas horas ou até o fim do dia pra atualizar depois que a etiqueta é gerada. Em geral, quando é Apple aqui no Brasil, costuma passar pelos Correios ou por transportadora parceira deles, então vale ir testando direto no site dos Correios com o código mais tarde pra ver se já aparece alguma movimentação.

Postado

Até uns meses atrás, a Apple utilizava a FedEx e sempre consegui rastrear sem problemas, mas com a saída da FedEx do mercado de envios internos no Brasil, eles começaram a enviar pela DHL. Aí que mora o problema: é literalmente impossível rastrear com esse código de rastreio que a Apple fornece. Passei pelo mesmo problema que você, de não conseguir rastrear; liguei no suporte do 0800 e nenhum atendente, seja do nível básico ou do suporte avançado, conseguiu rastrear. A solução que me deram foi esperar chegar. : (

Postado

A Apple fez a substituição do meu aparelho e enviou pela DHL. Também não conseguia rastrear. A solução foi aguardar a entrega, e chegou tudo certo. Mas realmente me parece um problema muito fácil de resolver: se fosse via CPF + código de verificação enviado para o e-mail cadastrado, já resolveria.

Postado
Em 23/05/2026 at 13:39, Kukas disse:

Até uns meses atrás, a Apple utilizava a FedEx e sempre consegui rastrear sem problemas, mas com a saída da FedEx do mercado de envios internos no Brasil, eles começaram a enviar pela DHL. Aí que mora o problema: é literalmente impossível rastrear com esse código de rastreio que a Apple fornece. Passei pelo mesmo problema que você, de não conseguir rastrear; liguei no suporte do 0800 e nenhum atendente, seja do nível básico ou do suporte avançado, conseguiu rastrear. A solução que me deram foi esperar chegar. : (

Meu Apple Watch foi substituído pelo AppleCare e eu enviei pelos correios, alguém da DHL pegou lá no correio e levou pra Apple, aí o novo eles me enviaram pela FedEx, mas isso foi em dezembro, não sabia que a Apple não trabalhava mais com eles.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.