Postado 19 de maio19 Mai comment_2578381 Fala, pessoal! Tudo bem?A Apple me enviou hoje de manhã o e-mail confirmando o envio do meu aparelho de substituição (da garantia/AppleCare). No entanto, o código de rastreio que eles informaram consta como inválido ou não encontrado no site de rastreamento.Isso é normal acontecer nas primeiras horas após o envio? Demora muito para atualizar no sistema deles?Aproveitando, alguém sabe qual transportadora a Apple costuma usar para entregar esses aparelhos de substituição aqui no Brasil? Como o link de rastreio direto não está funcionando, queria tentar jogar o código direto no site da transportadora certa para ver se já aparece alguma coisa. Editado 19 de maio19 Mai por jotagsp Denunciar
Postado 19 de maio19 Mai comment_2578423 21 horas atrás, jotagsp disse:Fala, pessoal! Tudo bem?A Apple me enviou hoje de manhã o e-mail confirmando o envio do meu aparelho de substituição (da garantia/AppleCare). No entanto, o código de rastreio que eles informaram consta como inválido ou não encontrado no site de rastreamento.Isso é normal acontecer nas primeiras horas após o envio? Demora muito para atualizar no sistema deles?Aproveitando, alguém sabe qual transportadora a Apple costuma usar para entregar esses aparelhos de substituição aqui no Brasil? Como o link de rastreio direto não está funcionando, queria tentar jogar o código direto no site da transportadora certa para ver se já aparece alguma coisa.Geralmente as empresas com parceria com os Correios geram etiqueta antes do envio propriamente dito. Pode ocorrer isso aí… Denunciar
Postado 20 de maio20 Mai comment_2578434 É normal sim o código demorar um pouco pra começar a constar no sistema, às vezes leva algumas horas ou até o fim do dia pra atualizar depois que a etiqueta é gerada. Em geral, quando é Apple aqui no Brasil, costuma passar pelos Correios ou por transportadora parceira deles, então vale ir testando direto no site dos Correios com o código mais tarde pra ver se já aparece alguma movimentação. Denunciar
Postado 23 de maio23 Mai comment_2578561 Até uns meses atrás, a Apple utilizava a FedEx e sempre consegui rastrear sem problemas, mas com a saída da FedEx do mercado de envios internos no Brasil, eles começaram a enviar pela DHL. Aí que mora o problema: é literalmente impossível rastrear com esse código de rastreio que a Apple fornece. Passei pelo mesmo problema que você, de não conseguir rastrear; liguei no suporte do 0800 e nenhum atendente, seja do nível básico ou do suporte avançado, conseguiu rastrear. A solução que me deram foi esperar chegar. : ( Denunciar
Postado 28 de maio28 Mai comment_2578737 A Apple fez a substituição do meu aparelho e enviou pela DHL. Também não conseguia rastrear. A solução foi aguardar a entrega, e chegou tudo certo. Mas realmente me parece um problema muito fácil de resolver: se fosse via CPF + código de verificação enviado para o e-mail cadastrado, já resolveria. Denunciar
Postado sexta-feira às 19:455 d comment_2578810 Em 23/05/2026 at 13:39, Kukas disse:Até uns meses atrás, a Apple utilizava a FedEx e sempre consegui rastrear sem problemas, mas com a saída da FedEx do mercado de envios internos no Brasil, eles começaram a enviar pela DHL. Aí que mora o problema: é literalmente impossível rastrear com esse código de rastreio que a Apple fornece. Passei pelo mesmo problema que você, de não conseguir rastrear; liguei no suporte do 0800 e nenhum atendente, seja do nível básico ou do suporte avançado, conseguiu rastrear. A solução que me deram foi esperar chegar. : (Meu Apple Watch foi substituído pelo AppleCare e eu enviei pelos correios, alguém da DHL pegou lá no correio e levou pra Apple, aí o novo eles me enviaram pela FedEx, mas isso foi em dezembro, não sabia que a Apple não trabalhava mais com eles. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.