Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema sincronizando Address Book e conta .Mac

Featured Replies

Postado

Galera, como o próprio nome do tópico sugere, eu não estou conseguindo por nada sincronizar a agenda do meu MacBook Pro com a minha conta .Mac.

Tenho vários contatos na agenda do meu notebook, mas nenhum em minha conta .Mac.

Já conversei com várias pessoas e ninguém soube me dizer o que pode ser!

Anexas a esse tópico estão algumas telas aqui do meu MBP e da minha conta .Mac, do jeito que configurei!

Se alguém estiver passando pelo mesmo problema, ou já passou e conseguiu contornar a situação e puder me ajudar, eu agradeço.

Abraços

• 2 semanas depois...
  • Respostas 10
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Descobri o problema, mas ainda não o resolvi.

O "X" da questão está no meu roteador wireless (Linksys WRT54G). Ele está bloqueando as portas que os serviços .Mac e iChat usam.

Alguém aqui teria conhecimento e/ou experiência nisso?

Abração

Postado

Vai nas configurações do Linksys desabilita as portas usadas pelo .Mac!

Postado
  • Autor
Vai nas configurações do Linksys desabilita as portas usadas pelo .Mac!

Eae Diego, eu já tentei fazer isso antes. Revirei as configurações todas, e nada!

• 2 semanas depois...
Postado

Estou como mesmo problema meu Address Book e meu ical não sincronizam com o .mac, alguém mais tem esse problema?

Postado

Este router tem a opção UPnP. Talvez valha a pena vocês tentarem. Não faço idéia se o mac suporta esta opção... mas...

Numa máquina linux se você habilitar esta opção ele automaticamente abre as portas e fecha na medida da necessidade.

Abraços

Whalid

Postado
  • Autor
Este router tem a opção UPnP. Talvez valha a pena vocês tentarem. Não faço idéia se o mac suporta esta opção... mas...

Numa máquina linux se você habilitar esta opção ele automaticamente abre as portas e fecha na medida da necessidade.

Abraços

Whalid

Opa! Vou tentar isso...

Tem alguma configuração adicional?

Valeu pela dica! Abraço

Postado

Procura saber quais as portas esse servico usa.

Ai vai no seu router e direciona essas portas pra sua maquina.

Possivelmente vai ter q colocar as portas (de tanto a tanto e o tipo, poe BOTH) e qual o computador que vc vai direcionar essa brecha.

pronto.

=]

Postado

o pior que no .mac aparece o seguinte

imagem1rh8.png

o macbook avisa que está sincronizando, mas quando entro para ver não acrecentou os nomes! espero que amanhã com o MobiliMe esteja resolvido.

Já deve ter saido ar!

Postado

Abraços

Whalid

O Mac suporta o UPnP sim, Whalid.

Inclusive, para que o serviço "Voltar ao Meu Mac" funcione, esse protocolo precisa estar habilitado.

Postado

e a transição .Mac MobileMe a Apple desativou todos os serviços .Mac para a transição

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.