Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19618 Pessoal, to tentando usar o iDVD que por sinal é muito bom porém ele so aceita videos mpeg 4 assim como o itunes, e no caso tenho vários clipes que precisam ser convertidos para esse formato para então serem abertos pelo idvd, o problema acontece justamente ta conversão, já testei todos os programas que pude encontrar na internet e não importa o que eu faça o vídeo não fica sincronizado com o som. Espero que alguém aqui me de uma luz pra que essas conversões saiam sincronizadas, pensei até em comprar o quicktime pro que faz isso, porém ele nao é vendido para o brasil... abraço a todos dion Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19640 Segundo a Apple Brasil, para comprar o QT Pro aqui, você precisará informar os seguintes dados: City: Orlando State: FL Zip Code: 32819 Daytime / Evening Phone: 305 1234567 Ou quaisquer outros dados de endereço válidos que, porventura, se tenha por lá. Você receberá a chave de ativação, por e-mail, tão logo o pagamento seja registrado por eles. Denunciar
Postado 12 de junho de 200817 anos Autor comment_19645 Segundo a Apple Brasil, para comprar o QT Pro aqui, você precisará informar os seguintes dados: City: Orlando State: FL Zip Code: 32819 Daytime / Evening Phone: 305 1234567 Ou quaisquer outros dados de endereço válidos que, porventura, se tenha por lá. Você receberá a chave de ativação, por e-mail, tão logo o pagamento seja registrado por eles. Eu fiz uma conta na itunes store usando este método, mas a fiz so para pegar as capas de cds, quando tentei comprar algo ele não aceitava porcausa do billing address do cartao de crédito, bom, obrigado pela dica, vou tentar comprar o quick time assim!! abraço Denunciar
Postado 12 de junho de 200817 anos comment_19653 Eu uso um progama chamado MPEG Streamclip. Funciona! http://www.squared5.com/ Brasileiro não pesquisa... Denunciar
Postado 13 de junho de 200817 anos comment_19895 eu uso o iDVD muito para casa e trabalhos vamos aos seguintes passos primeiro se estiver usando o Leopard faça o update atravez do Atualização de software se não vai dar video o iDVD aceita os formatos que o seu qt roda sem codec mesmo se tiver o codec não funciona o iDVD tem um pequeno bug que não permite visualizar o video nele escolha um tema P.S. os temas que estiverem meio cinzas e que são opcionais que tem no dvd do iLife depois arraste o conteúdo para o menu ou use o navegador do iDVD e grave P.S. se tiver com o iDVD em PT-PT va em Projecto>informações do projecto vá em codificação e escolha Qualidade Profissional pode ser que resolva Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.