Postado 2 de março2 Mar comment_2575509 Pessoal, notei um detalhe no 16 PM que nunca tinha notado no 11 PM antigo: Modo pouca energia ativado e ao clicar pra gravar áudio tanto em apps (WhatsApp, instagram etc) como no próprio gravador nativo, a tela pisca rapidamente como se fosse uma oscilação de brilho, isso é normal? Desativo o modo pouca energia e não se repete. Denunciar
Postado 2 de março2 Mar comment_2575539 Provavelmente envolve a economia de energia do modo, onde alguns recursos, como o Pro Motion, são reduzidos ou desativados para economizar. Denunciar
Postado 9 de março9 Mar comment_2575785 O meu está com o mesmo problema. Venho notando há umas semanas e achei que com as atualizações do IOS iria resolver, mas permaneceu. Achei que era um problema só no meu aparelho já que não vi outras pessoas falando sobre isso. A Apple precisa corrigir isso. Denunciar
Postado 9 de março9 Mar comment_2575786 9 minutos atrás, alexsouzb disse:O meu está com o mesmo problema. Venho notando há umas semanas e achei que com as atualizações do IOS iria resolver, mas permaneceu. Achei que era um problema só no meu aparelho já que não vi outras pessoas falando sobre isso. A Apple precisa corrigir isso.Inclusive, relatei isso nos fóruns oficiais da Apple, caso deseje reforçar, Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.