Postado 16 de outubro de 200718 anos comment_1743 Instalei um jogo no meu Mac OS X, Warcraft, mas nao consigo escutar o seu som. Como poderia resolver esse problema? Seria algum codec ou algo assim? já peguei varios na internet, mas mesmo assim nao consigo escutar o som do jogo. ; ) Denunciar
Postado 6 de novembro de 200718 anos comment_2129 já a viu a configuração do jogo? já foi nas preferências do sistema? Denunciar
Postado 20 de novembro de 200718 anos comment_2369 Instalei um jogo no meu Mac OS X, Warcraft, mas nao consigo escutar o seu som. Como poderia resolver esse problema? Seria algum codec ou algo assim? já peguei varios na internet, mas mesmo assim nao consigo escutar o som do jogo.; ) Pois é. Deve ser alguma incompatibilidade. No meu iMac 20 Pol 2.4 Ghz Intel com placa gráfica de 256 também dá esse problema com o Doom 3. Os gráficos ficam ótimos mas sem som. O incrível é que o Quake IV, do mesmo fabricante ( ID) funciona super bem. Como é cópia comprada já mandei um e-mail para o fabricante, mas a um mês sem resposta... tiririca da serra! Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200718 anos comment_3524 Eu tambem tenho o mesmo problema com warcraft...eu consigo ter alguns sons do jogo e outros nao....muito esquisito...eu tava axanu q era coisa do leopard Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.