Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compra Mac M5 - MonacoMAc

Featured Replies

Postado

Recomendo com toda confiança o MonacoMac, onde comprei meu MacBook Pro M5 com 1 TB de armazenamento e 24 GB de memória RAM. O atendimento foi excepcional: muito atencioso, paciente e sempre respondendo às minhas mensagens de forma rápida e objetiva, o que me deixou totalmente tranquilo durante todo o processo.

Ele não só esclareceu todas as minhas dúvidas como também deu recomendações muito inteligentes sobre configuração e uso do aparelho, me ajudando a escolher exatamente o modelo ideal para minhas necessidades. No início, confesso que fiquei um pouco receoso por ser minha primeira compra com ele, mas, à medida que conversávamos, percebi o profissionalismo, a transparência e a seriedade com que ele conduz as vendas.

Encontrei o melhor preço com o MonacoMac, mas isso não foi o único motivo da minha escolha: a confiança que ele me passou, o cuidado com os detalhes e o acompanhamento desde o primeiro contato até a chegada do MacBook fizeram toda a diferença. A transação foi rápida, segura e o produto chegou em perfeito estado, exatamente como combinado.

Sem sombra de dúvida, o MonacoMac é um vendedor extremamente confiável, ético e honesto. Indico tranquilamente para quem busca produtos Apple de qualidade, procedência e, principalmente, com um atendimento de alto nível.

• Respostas 3
  • Visualizações 530
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Também não entendo esse tipo de postagem. Ou talvez eu entenda. De toda forma, que bom que deu certo para ele. Ficou tão empolgado que se registrou no fórum apenas para fazer propaganda para uma loja.

• ai @R_Alves eu t pergunto, prq isso? reconquistar a confiança perdida sem ser algo orgânico? estranho essa postagem

• alvaro81886
    alvaro81886

Hahaha, mais um criando o fake marketeiro. Esse ano a onda de conta nova tentando recuperar reputação perdida está absurda. Infelizmente atinge os incautos que também são novos no fórum, de resto, só

Postado

ai @R_Alves eu t pergunto, prq isso?

reconquistar a confiança perdida sem ser algo orgânico?

estranho essa postagem

Postado
13 minutos atrás, Hefler disse:

ai @R_Alves eu t pergunto, prq isso?

reconquistar a confiança perdida sem ser algo orgânico?

estranho essa postagem

Também não entendo esse tipo de postagem.

Ou talvez eu entenda.

De toda forma, que bom que deu certo para ele. Ficou tão empolgado que se registrou no fórum apenas para fazer propaganda para uma loja.

Editado por R_Alves

Postado

Hahaha, mais um criando o fake marketeiro. Esse ano a onda de conta nova tentando recuperar reputação perdida está absurda. Infelizmente atinge os incautos que também são novos no fórum, de resto, só atrapalha e empurra anúncios reais pra baixo (quando começam a falar "bem" no meio dos classificados). Está difícil, meus amigos hahaha

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.