Postado 4 de fevereiro4 Fev comment_2574543 Recomendo com toda confiança o MonacoMac, onde comprei meu MacBook Pro M5 com 1 TB de armazenamento e 24 GB de memória RAM. O atendimento foi excepcional: muito atencioso, paciente e sempre respondendo às minhas mensagens de forma rápida e objetiva, o que me deixou totalmente tranquilo durante todo o processo.Ele não só esclareceu todas as minhas dúvidas como também deu recomendações muito inteligentes sobre configuração e uso do aparelho, me ajudando a escolher exatamente o modelo ideal para minhas necessidades. No início, confesso que fiquei um pouco receoso por ser minha primeira compra com ele, mas, à medida que conversávamos, percebi o profissionalismo, a transparência e a seriedade com que ele conduz as vendas.Encontrei o melhor preço com o MonacoMac, mas isso não foi o único motivo da minha escolha: a confiança que ele me passou, o cuidado com os detalhes e o acompanhamento desde o primeiro contato até a chegada do MacBook fizeram toda a diferença. A transação foi rápida, segura e o produto chegou em perfeito estado, exatamente como combinado.Sem sombra de dúvida, o MonacoMac é um vendedor extremamente confiável, ético e honesto. Indico tranquilamente para quem busca produtos Apple de qualidade, procedência e, principalmente, com um atendimento de alto nível. Denunciar
Postado 5 de fevereiro5 Fev comment_2574547 ai @R_Alves eu t pergunto, prq isso?reconquistar a confiança perdida sem ser algo orgânico?estranho essa postagem Denunciar
Postado 5 de fevereiro5 Fev comment_2574548 13 minutos atrás, Hefler disse:ai @R_Alves eu t pergunto, prq isso?reconquistar a confiança perdida sem ser algo orgânico?estranho essa postagemTambém não entendo esse tipo de postagem.Ou talvez eu entenda.De toda forma, que bom que deu certo para ele. Ficou tão empolgado que se registrou no fórum apenas para fazer propaganda para uma loja. Editado 5 de fevereiro5 Fev por R_Alves Denunciar
Postado 5 de fevereiro5 Fev comment_2574553 Hahaha, mais um criando o fake marketeiro. Esse ano a onda de conta nova tentando recuperar reputação perdida está absurda. Infelizmente atinge os incautos que também são novos no fórum, de resto, só atrapalha e empurra anúncios reais pra baixo (quando começam a falar "bem" no meio dos classificados). Está difícil, meus amigos hahaha Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.