Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preferencias do sitema (OS X Lion)

Featured Replies

Postado

Quando entro na opção de papel de parede e protetor de tela ele trava e só forçando para encerrar.

Alguem sabe como solucionar?

Obrigado.

• Respostas 13
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tenta reparar as permissões no aplicativo Utilitário de Disco > Selecione a sua partição do HD interno e clique em "Reparar permissões do disco". Nos diga se funcionou...

• Tenta uma reparação de disco, no mesmo app que repara permissões... e tente se lembrar se você fez alguma alteração no Ajustes.app que poderia ter causado isso. Se você tem backup desse dia, tenta res

Postado

Tenta reparar as permissões no aplicativo Utilitário de Disco > Selecione a sua partição do HD interno e clique em "Reparar permissões do disco". Nos diga se funcionou...

Postado
  • Autor

Obrigado amigo mas o prblema continua.

tentei novamente nada

Será que vou ter que esperar uma atualização do sitema?

Editado por Felipe Souza

Postado

Obrigado amigo mas o prblema continua.

tentei novamente nada

Será que vou ter que esperar uma atualização do sitema?

Tenta uma reparação de disco, no mesmo app que repara permissões... e tente se lembrar se você fez alguma alteração no Ajustes.app que poderia ter causado isso. Se você tem backup desse dia, tenta restaurar. Nos diga se conseguiu!

Postado
  • Autor

Tenta uma reparação de disco, no mesmo app que repara permissões... e tente se lembrar se você fez alguma alteração no Ajustes.app que poderia ter causado isso. Se você tem backup desse dia, tenta restaurar. Nos diga se conseguiu!

Resolvido!!! Obrigado

Postado

Instalei o Lion por cima do SL. Depois de solucionar alguns problemas da instalação o aparelho começou a travar logo após o logon.

Reinstalei o Lion pelo backup do time machine, orientado pelo suporte da Apple, o aparelho estabilizou e funciona redondo.

A solução é bem simples. Basta apertar o comand + R na inicialização da maquina, vai aparecer uma tela com instruções e a partir daí o processo é simples e prático.

Comigo funcionou.

Além do método de restauração via backup a tela oferece mais opções de reinstalação.

A proposito minha máquina é um MBP , core 2 duos de 2,4 hz e 4 GB de memória.

• 2 meses depois...
Postado

Resolvido!!! Obrigado

me diz qual foi procedimento, estou com o mesmo problema e não sei qual o app que altera as permissões...

alessandroestrela@live.com

Postado

Basta ler as dicas aqui passadas...

O aplicativo chama-se "Utilitário de Disco". Faça uma busca no Spotlight para poupar tempo.

Postado

Olá, boa tarde.

Gostaria de saber se há alguma forma de aumentar o tamanho das fontes no Mac sem alterar a resolução do sistema, tal como pode ser feito no Windows.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal, estou com o mesmo erro!

alguem conseguiu descobrir uma solucao?

ja usei todas as opcoes de "utlitarios de disco" e nada, abs

Postado

pessoal, achei um site que me ajudou com esse problema, foi mais facil do que eu imaginei para resolver

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1191870&page=2

eu apenas deletei o arquivo "iPhoto Library" dentro de /Users/<"seu nome de usuario">/Pictures/

o iphone vai criar um novo arquivo quando voce abrir ele denovo, sem problemas

abs

Postado

pessoal, achei um site que me ajudou com esse problema, foi mais facil do que eu imaginei para resolver

http://forums.macrum...=1191870&page=2

eu apenas deletei o arquivo "iPhoto Library" dentro de /Users/<"seu nome de usuario">/Pictures/

abs

Não cara!! Não façam isto! Este iPhoto Library são as suas fotos - todas elas - e as fotos das crianças, da família!! Não apague.
Postado

http://forums.macrum...=1191870&page=2

abs

Eu tive o mesmo problema e fiz esse procedimento, aconteceu comigo quando fuçando nas imagens para fundo da mesa eu cliquei na biblioteca do iphoto, realmente remover o arquivo resolve, mas o procedimento tem que ser: FAÇA UM BACKUP DESTE ARQUIVO (todas sua fotos estão lá!) depois remova, abra a preferencia do sistema, selecione uma imagem para plano de fundo e fecha... agora, vc coloca de volta o backup do arquivo da biblioteca do iphoto e pronto... comigo funcionou perfeito.

• 2 meses depois...
Postado

UP!

Me ajudou bastante.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.