rapp5 Postado 1 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2011 Galera, tenho uma conta na app store da argentina e uso meu cartao internacional, ja comprei o angry birds nela sem problemas. Mas estou com uma dúvida, logo no dia do lançamento do Lion, eu comprei ele por essa mesma conta da argentina, mas até agora nao veio nenhum valor no meu cartão, ainda nao chegou nada no bolheto.. meio estranho porque ja se passou mais de 1 semana.. sera que eu terei problema com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beton Postado 1 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2011 o maximo que poderá acontecer é você ser cobrado 122 vezes como o amigo aqui mas relaxa, que além de ficar "famoso" ele também foi ressarcido. haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapp5 Postado 1 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2011 o maximo que poderá acontecer é você ser cobrado 122 vezes como o amigo aqui mas relaxa, que além de ficar "famoso" ele também foi ressarcido. haha No seu caso o valor do Lion ja veio na sua fatura? Voce fez a compra com a conta de qual país ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beton Postado 2 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2011 Minha conta na AppStore está com um endereço do Canadá. E a fatura veio sim, tudo certinho. Tenta entrar em contato com a Apple através de algum 0800. Fique sempre atento às faturas cobradas pela internet no site de seu banco ou do cartão. Estranho isso, em todo caso uma coisa é certa, isso não vai sair de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapp5 Postado 2 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2011 Demorou mas chegou, hoje entrei na minha conta do banco pela internet e tava la o Lion .. Tenho outra dúvida, com a chegada do iCloud, para eu colocar musicas na nuvem ou dados eu posso usar essa conta da argentina sem problemas ou preciso usar a conta brasileira? falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XisPê Postado 2 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2011 Não sei quanto a conta da Argentina. Mas a Brasileira provavelmente nem vai ter acesso a esse recurso já que não temos uma iTunes Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Vilella Postado 2 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2011 Não sei quanto a conta da Argentina. Mas a Brasileira provavelmente nem vai ter acesso a esse recurso já que não temos uma iTunes Store. Mas na AppStore da Argentina não tem músicas nem filmes. E outra, só poderá utilizar um Apple ID no iPhone por causa do iCloud, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XisPê Postado 2 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2011 Se a Argentina também não tem iTunes Store, nem com essa conta vai ser possível usar o iTunes Mach, acredito. Lí algo a respeito desse lance de apenas uma conta no iCloud. Mas não tenho certeza. É por essas e outras que só tenho uma conta americana. Além de tudo ficar unificado, tenho acesso total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Soares Postado 10 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2011 Estou com problemas na apple store argentina, comprei todos os meus apps lá, mas agora está pedindo para verificar o código de do meu cartão, e quando coloco aparece código inválido, e é o mesmo cartão que sempre usei, e agora não consigo atualizar meus apps. O que faço, me ajudem ai quem puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo M Postado 10 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2011 Estou com problemas na apple store argentina, comprei todos os meus apps lá, mas agora está pedindo para verificar o código de do meu cartão, e quando coloco aparece código inválido, e é o mesmo cartão que sempre usei, e agora não consigo atualizar meus apps. O que faço, me ajudem ai quem puder. Tente ir nas configuração da sua conta, na própria App Store em em "Loja" nos ajustes, e digita o código de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Soares Postado 11 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2011 Já tentei de tudo Eduardo, nem sei mais o que fazer na verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liamajf Postado 11 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2011 Hugo também estou com o mesmo problema que vc, nao sei mais oq fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.