Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224303 Em 6 dias, meu primo volta dos Estados Unidos, e vai trazer um MacBook Pro 13" de lá para mim. Algumas dicas? Nunca tive contato com o sistema operacional Os, sou completamente nova nisso. E, mais uma dúvida: Se algo acontecer, vou poder ir normalmente à alguma AT do Brasil ? Obrigada desde já! Denunciar
Postado 31 de julho de 201114 anos comment_225043 Sim a garantia é mundial. Dica: aqui no fórum, tem muita coisa pra ser pesquisada. De uma geral, que muitas dúvidas serão sanadas. Parabens pela maquina e seja bem vinda!!! Denunciar
Postado 31 de julho de 201114 anos comment_225046 Não adianta postar uma lista de "faça isso e aquilo", procure respostas quando as perguntas aparecerem, e isso só vai acontecer quando começares a fuçar no teu mac. A dica que o Marcio falou é um ótimo começo, no fórum há muitos tópicos sobre dúvidas básicas. Denunciar
Postado 31 de julho de 201114 anos comment_225081 Enquanto esperava o meu mbp, fazia oq Marcio disse, ficava lendo alguns topicos, lendo reviews, videos do mbp no youtube, tutoriais e assim vai! deu pra matar a ansiedade rsrs flw Denunciar
Postado 31 de julho de 201114 anos comment_225171 Procure por vídeos no youtube/site da Apple. Como disse o Maddo Garan, as dúvidas vão aparecendo com o tempo Denunciar
Postado 31 de julho de 201114 anos Autor comment_225211 Obrigada =) Estou fuçando um monte aqui no site e no youtube. Tentando matar a ansiedade... hahaha. Meu primo comprou hoje na loja da Apple, vi pela webcam. *-* Agora só quarta-feira... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.