Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DICA: Instalação limpa do Lion

Featured Replies

Postado

Possuo um Macbook Pro 13'' (mid 2010) 2.4Ghz Core 2 Duo e 4GB ram. Alguém instalou o Lion em equipamento parecido? Está rodando bem?

Obrigado.

Marcos.

• Respostas 87
  • Visualizações 17.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Possuo um Macbook Pro 13'' (mid 2010) 2.4Ghz Core 2 Duo e 4GB ram. Alguém instalou o Lion em equipamento parecido? Está rodando bem?

Obrigado.

Marcos.

Sim, eu. Roda suave. MAS, sugiro instalação limpa.

Postado

Sim, eu. Roda suave. MAS, sugiro instalação limpa.

Muito obrigado!

Postado

Uma dúvida, to pra comprar um Macbook Pro que já vem com o Lion. Como faço pra formatar e instalar tudo do zero sem o DVD do Lion e sem ter como criar um já que não posso baixar da AppStore porque não fui eu quem baixei? Tenho que comprar de novo no meu AppleID pra conseguir?

Postado

Uma dúvida, to pra comprar um Macbook Pro que já vem com o Lion. Como faço pra formatar e instalar tudo do zero sem o DVD do Lion e sem ter como criar um já que não posso baixar da AppStore porque não fui eu quem baixei? Tenho que comprar de novo no meu AppleID pra conseguir?

Só reiniciar segurando Command + R, que ativa o Internet Recovery.

Lion Internet Recovery

If you happen to encounter a situation in which you cannot start from the Recovery HD, such as your hard drive stopped responding or you installed a new hard drive without Mac OS X installed, new Mac models introduced after public availability of OS X Lion automatically use the Lion Internet Recovery feature if the Recovery HD (Command-R method above) doesn't work. Lion Internet Recovery lets you start your Mac directly from Apple's Servers. The system runs a quick test of your memory and hard drive to ensure there are no hardware issues.

Lion Internet Recovery presents a limited interface at first, with only the ability to select your preferred Wi-Fi network and, if needed, enter the WPA passphrase. Next, Lion Internet Recovery will download and start from a Recovery HD image. From there, you are offered all the same utilities and functions described above.

As with the Recovery HD, reinstallation of OS X Lion from Lion Internet Recovery requires an Internet connection. See "Supported network configurations and protocols" below.

Some computers that did not ship with OS X Lion installed may have a software update available that allows them to use Lion Internet Recovery.

http://support.apple.com/kb/HT4718

Editado por L. Pippa

Postado

Tem como eu fazer o downgrade do Lion, pois o que estava procurando não deu certo.

preciso instalar o snow leopard em um mac que já veio o Lion, alguém pode me ajudar por favor? Obrigado

Att

Rafael

Postado

Tem como eu fazer o downgrade do Lion, pois o que estava procurando não deu certo.

preciso instalar o snow leopard em um mac que já veio o Lion, alguém pode me ajudar por favor? Obrigado

Att

Rafael

• 5 semanas depois...
Postado

<p>Eu já tenho o Lion instalado em meu Macbook Pro. Minha dúvida é como eu faço pra baixar o Lion, pois na App Store eu não consigo pois ele já está instalado.</p>

O meu Lion ja veio de fabrica instalado porém na apple store ele acusa lá para eu comprar de novo $29,99 ... Se eu clickar com a tecla option ele vai cobrar os $29,99 ???

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.