Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atendimento Apple Ipod Touch 4º


Posts Recomendados

gente venho aqui dizer o qual fã virei a parti de hoje da Apple...

bem semana passada postei um topico aqui pedindo a ajuda a respeito do meu ipod touch 4º, que de uma hora pra outra a saida de fone p2 tinha parado de funcionar...

bem, levei no dia seguinte(sabado 23/07) na assistencia técnica da apple na loja da Ctis aqui em brasilia na 511 norte, chegando lá o rapaz que me atendeu(Jimmy), falou que teria que tá entrada na apple para pedir a substituição do meu ipod por um outro pois o meu nao tinha como consertar via software, bem, deixei meu ipod lá e o rapaz falou que levaria tempo de 1 semana à 1 mês pra chegar um novo pois vinha do EUA, ontem(26/07) fui surpreendido com a ligação dele falando que ja tinha chegado...

daí, hoje eu fui buscar ele... chegando lá assinei a ordem de serviço e trouxe pra casa um ipod NOVINHO, simplismente eu fiquei de boca aberta pela qualidade do atendimento apple, sem nenhuma burocracia nem nada me deram um ipod novo!?, maximo que tive que fazer foi fazer 2 assinaturas em um papel.

PS" melhor da historia foi que a traseira do ipod com defeito que deixei lá... tava toda arranhada, ganhei um zero KM, amanha vou comprar uma case pra conservar ele +... ele realmente veio do EUA, pois nao tem a marca da Anatel atrás dele.

acredito que agora o efeito "halo" da apple vai me influenciar completamente.

Editado por williamroger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A assistência da CTIS da 511 norte é realmente muito boa, a melhor de Brasília.

Enquanto isso, na MYMAC o cara aumentou em R$ 100,00 o preço da magsafe pq notou que eu estava desesperado por uma (precisava finalizar minha monografia). Nunca mais coloco os pés lá.

Quanto era na MyMac e quanto você pagou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto era na MyMac e quanto você pagou?

Cara, na MyMac me cobraram R$ 399,00 (e me foi dito que este era o preço de tabela da Apple).

Eu comprei de lá pq eles tinham a pronta-entrega e eu precisava com urgência.

Uma semana depois me ligaram da CTIS me informando que haviam chegado os MagSafes e o preço seria de R$ 299,00, conforme a tabela da Apple.

Para tirar as dúvidas, fui na iPlace e me informaram que não tinham nenhuma MagSafe a venda, mas o preço de tabela dela era R$ 299,00.

Daí se conclui que na MyMac são verdadeiros PICARETAS. Nenhum comerciante que se preze aumenta o preço da tabela conforme a necessidade do cliente, isso é coisa de camelô, não de uma loja que se diz "séria".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...