Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223264 Olá, Ao que me pareceu, o Mission Control ainda não está maduro o suficiente para ter entrado em produção. Tem um bug muito chato, que me obriga abrir mais janelas para impedir que ele cubra a parte superior com as miniaturas dos desktops quando existem algumas janelas grandes ("maximizadas") sendo exibidas no MC: http://d.pr/wkIX Enfim, se quiserem investigar, os passos que quase sempre levam a reprodução do bug são: 1 - Abra uma janela do Safari, "maximize-a" 2 - Abra uma janela do Chrome, "maximize-a" 3 - Vá reduzindo a altura da janela do Chrome bem aos poucos e chamando o MC que logo logo o bug será reproduzido Parece que o que dispara o bug são 2 janelas "grandes", maximizadas horizontalmente, mas com alguma diferença de pixels na altura. Antes (reparem na diferença de altura das janelas): http://d.pr/iGAh Depois: http://d.pr/iGAh Além de cobrir os desktops acima, a disposição das janelas tá meio estranha, reparem que você nem consegue ver o ícone do safari dizendo "esta janela pertence ao safari", e o ícone do chrome está por cima do safari. Vale lembrar que não é apenas Safari/Chrome que trazem este bug aqui. Safari + iTunes (2 apps "built in" que deveriam funcionar perfeitamente): http://d.pr/x3fM =/ Existe uma outra infinidade de combinações que disparam o bug. Por último, notei que os gringos já sabiam da existência do bug nas versões de preview para desenvolvedores: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1129941 Sem contar que eu também sofro com os problemas que esse vídeo mostra: Não é nada que realmente destrua a minha experiência com o Lion, mas definitivamente acabou com o feeling de produto 100% acabado e testado. Alguém mais? Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223268 Também tenho o mesmo problema, as vezes tenho o Safari, Mail e o Twitter abertos e nem dá para ver uma das janelas, que venha o 10.7.1 Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223275 Não acontece comigo, desde que eu não use auto-hide no Dock, afinal, nenhuma janela fica completamente maximizada sem auto-hide. Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223332 Muito provavelmente será arrumado em breve, não há motivo para alarde ainda. Quando sair o 10.7.1 e continuar, aí sim temos que nos preocupar. Denunciar
Postado 30 de julho de 201114 anos comment_224850 Mesmo problema aqui. Twitter + 2 apps e isso acontece direto. "Fecho" o Twitter e volta ao normal. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.