Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221768 Pessoal a dúvida é simples, comprei o Lion e vamos supor que eu queira formatar o mac e não copiei o Lion quando baixei #COMOFAZ para te-lo de volta ? Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221770 Pessoal a dúvida é simples, comprei o Lion e vamos supor que eu queira formatar o mac e não copiei o Lion quando baixei #COMOFAZ para te-lo de volta ? Pode baixar novamente na App Store usando o mesmo login que na primeira compra. Não tem custo. Fiz isso hoje! Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221772 Command-R. Está no site de suporte da Apple, é só procurar. http://support.apple.com/kb/HT4718 Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221773 Não precisa baixar de novo. Quem guardou? O próprio sistema... Apple explica tudo sobre o Lion Recovery, destinados a reparos e/ou reinstalação do Mac OS X 10.7 Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221787 Vô formatar a partição do osx e instalar só o lion pelo recovery hd. Tomara que dê certo Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221800 Eu estou baixando o Lion ainda, vou instalar por cima do Snow, depois fazer o Recovery... A não ser, que na hora da instalação, tiver a opção de formatar antes, não sei... Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_221839 Pessoal a dúvida é simples, comprei o Lion e vamos supor que eu queira formatar o mac e não copiei o Lion quando baixei #COMOFAZ para te-lo de volta ? Raul, esse tutorial ensina como: http://www.tuaw.com/2011/06/07/how-to-burn-a-lion-boot-disc/. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos Autor comment_221961 Muito bom, se sempre vou poder baixar outra vez não tem problema, valeu FernandoMelo Mas por segurança vou fazer esse tuto do divxrs Mas qual é o limite de downloads por conta ?? valeeeu Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_221988 Não façam o recovery. A partição de recovery não tem a instalação do Lion. Fiz isso para testar no meu Mac Mini e mifu... O que ele faz é baixar tudo de novo e aí sim tem a instalação limpa. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222000 Galera, duas dúvidas: - É possível instalar o Lion a partir do Leopard? Ou só é possível instalar o Lion a partir do Snow Leopard? - Depois de instalar o Lion, ainda é possível fazer aquele esquema pra gerar um DVD de instalação? Valeu!! Abraços Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222030 Pergunta 1,não você precisa ter instalado o SNOW LEOPARD!!! Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222039 Galera, duas dúvidas: - Depois de instalar o Lion, ainda é possível fazer aquele esquema pra gerar um DVD de instalação? Valeu!! Abraços Não, só se você guardar o .dmg do instalador. Para vc achar ele: -clique com botão direito no ícone do instalador -Mostrar conteúdo do Pacote -Pasta "Contents" -Pasta "SharedSupport" E lá está o InstallESD.dmg Editado 22 de julho de 201114 anos por Arthur L. C. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222075 Putz! Eu não guardei o .dmg e tive que fazer o download novamente para fazer a atualização limpa no meu imac! Eu achava que aquela partição de recovery guardaria uma cópia do OS. Ledo engano! rs Esse mês a franquia de download do Virtua lá de casa vai para o c*ralho, ainda tem que atualizar o imac do meu pai. Dessa vez sem esquecer de fazer uma cópia do lion para guardar. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222144 Não façam o recovery. A partição de recovery não tem a instalação do Lion. Fiz isso para testar no meu Mac Mini e mifu... O que ele faz é baixar tudo de novo e aí sim tem a instalação limpa. Haha. Poxa irmão, avisou tarde. Haha. Pra que serve a partição no HD se temos que baixar o Lion novamente ? Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222154 Pergunta 1,não você precisa ter instalado o SNOW LEOPARD!!! Valeu a ajuda!! Não, só se você guardar o .dmg do instalador. Para vc achar ele: -clique com botão direito no ícone do instalador -Mostrar conteúdo do Pacote -Pasta "Contents" -Pasta "SharedSupport" E lá está o InstallESD.dmg Putz, é que eu baixei e ele abriu e já perguntou se eu queria instalar, aí dei ok e foi-se! hahaha Valeu a ajuda!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.