Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221671 Pessoal, Comprei ontem o Lion e atualizei, dai li o artigo de vocês ensinando a gravar o lion no DVD. Dai resolvi reinstalar o meu MAC com o Snow Leopard e fiz todo o processo novamente. Dessa vez copiei o arquivo .dmg e gravei em um DVD. Só que esse DVD não quer dar boot, já tentei reiniciar segurando o option, segurando o C, mas ele não dá boot. O que será? Valew Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221680 Pq não usa a partição de restauração? []´s Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221726 Pessoal, Comprei ontem o Lion e atualizei, dai li o artigo de vocês ensinando a gravar o lion no DVD. Dai resolvi reinstalar o meu MAC com o Snow Leopard e fiz todo o processo novamente. Dessa vez copiei o arquivo .dmg e gravei em um DVD. Só que esse DVD não quer dar boot, já tentei reiniciar segurando o option, segurando o C, mas ele não dá boot. O que será? Valew Veja se o que eu postei no meu site, bate com o que você fez: Como Criar um DVD OS X Lion Editado 21 de julho de 201114 anos por Mundo MacBook Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos Autor comment_221757 Veja se o que eu postei no meu site, bate com o que você fez: Como Criar um DVD OS X Lion Isso mesmo, fiz exatamente igual, mas não dá boot. Você já testou? Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221777 Não dá para fazer Clean Install... Vc consegue dar boot tudo certinho, mas quando ele começa a instalar ele dá erro. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.