Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223232 Atualizando! Voltei pro SnowLeo agora mesmo. Estou baixando o combo update pro 10.6.8. Apesar de achar lindo o Lion, percebi queda de desempenho, coisa sutis mas que acabariam me forçando a trocar de maquina. Nao quero fazer isso pois aguardo os novos MBP. Talvez seja pelo meu Video intel 310 lixoso, ou a falta de ram, ou ambos, mas uma coisa eu lhes digo, o branquelo aqui roda muito perfeito o Snow e é com ele que vai continuar. Esses update me fizeram lembrar a época que instalei o windos Vista com 512mb de ram.. kkkkk. Estou aguardando o ciclo de vida desse meu wirhe chegar ao fim! Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223234 Eu tenho um Macbook white mid 2009. Core 2 Duo, com 2GB. Lion funcionando normalmente. Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223327 Eu tenho um Macbook white mid 2009. Core 2 Duo, com 2GB. Lion funcionando normalmente. Bom saber que roda normalmente nesta configuração pois minha máquina tem as mesmas características. Denunciar
Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223554 não tem porque estar diferente. Qual sistema operacional vai requerer mais que um processador de 2 nucleos iguais ao Core 2 Duo? Aplicações sim, mas Sistema operacional não. Os C2D dão pro gasto e continuarão dando. em meus 2 C2D aqui estão rodando tudo na mesma. Até mesmo no Mac Mini (mais antigo) tudo ok. Indiferente do Snow. Denunciar
Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223592 Aqui no meu mac mini early 2009 ta otimo. Nao posso comparar com o Snow pq instalei 4 GB de ram justamente para instalar o Lion em seguida; mal usei o Snow com 4 GB. Mas o desempenho do mac ta excepcional. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.