Postado 16 de julho de 201114 anos comment_219989 Olá galera, alguém já utilizou este software ? Ele instala o windows em paralelo no mac, como se fosse um App. 1_ minha duvida é, funciona bem? 2_ vocês recomendam utilizar? Pois eu preciso de um windows por perto, então questiono: instalar windows em HD Eterno com um BOOT pelo HD ou utilizando este Parallels Desktop ? Editado 16 de julho de 201114 anos por FabioHL Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos comment_219991 Olá galera, alguém já utilizou este software ? Ele instala o windows em paralelo no mac, como se fosse um App. 1_ minha duvida é, funciona bem? 2_ vocês recomendam utilizar? Pois eu preciso de um windows por perto, então questiono: instalar windows em HD Eterno com um BOOT pelo HD ou utilizando este Parallels Desktop ? 1 - Uso o Parallels e funciona bem sim. Tenho duas VM, uma do Windows 7 e outra do Vista. 2 - Recomendo. Dependendo do que você for fazer talvez o Parallels não sirva. Use apenas se for fazer tarefas que não consomem muito a capacidade do Mac. Quando sua VM é executada ele reserva Memória, CPU, etc. Caso seja necessário para grandes tarefas, recomendo fazer uma instalação do Windows pelo Bootcamp. Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos comment_220000 Eu uso o VMware Fusion. Funciona perfeitamente, tenho uma máquina do Windows XP. O legal dele que permite acessar sua partição do Boot Camp como uma máquina virtual também. Como JoseNeto disse para jogos é inviável máquinas virtuais, mas para o resto funciona de normal. Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos comment_220006 Parallels é show! Aproveite para comprar na promoção do Mac SuperBundle (http://macsuperbundle.com/). Sai por US$ 49.00. Tem um monte de programas (inclusive o Parallels). Geralmente esas promoções só tem programa tranqueira. Mas dessa vez somente pelo Parallels já vale os US$ 49.00 Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos comment_220078 Parallels é show! Aproveite para comprar na promoção do Mac SuperBundle (http://macsuperbundle.com/). Sai por US$ 49.00. Tem um monte de programas (inclusive o Parallels). Geralmente esas promoções só tem programa tranqueira. Mas dessa vez somente pelo Parallels já vale os US$ 49.00 cara, valeu pela dica. acabei comprando o parallels nessa promoção. legal que já tinha um antivirus também... abraços Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos Autor comment_220087 comprei na promoção também amigo. Eu sou meio leigo nessa linguagem ainda do mac. estou a alguns meses(3) . Bootcamp = execucão do sistema, pressionando a tecla ALT ? aquela parte onde seleciona o HD ? eu usarei para acessar alguns bancos, algums programinhas básicos de programação... não usaria o VM para games, nem para edição de foto e video. sendo assim, voces recomendam? Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos comment_220088 Bootcamp é uma outra partição que você cria exclusivamente para rodar o windows. Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos Autor comment_220090 Bootcamp é uma outra partição que você cria exclusivamente para rodar o windows. ahh entendi... legal!! com VM eu consigo utilizar meu HD externo ? pelo Parallels ? Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_228756 Galera podem me tirar uma duvida meu pc tem 4gb de ram no parallels o windows 7 só reconhece 1gb , é normal isso? como faço para ele reconhecer os 4gb? obrigado Cesar Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos Autor comment_228758 se o windows for 32 bits, não irá reconhecer mesmo os 4GB, apenas versões 64 bits. Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_228824 Galera podem me tirar uma duvida meu pc tem 4gb de ram no parallels o windows 7 só reconhece 1gb , é normal isso? como faço para ele reconhecer os 4gb? obrigado Cesar Você que configura quanta RAM vai ser alocada pro Parallels. Ele não usa toda sua RAM (afinal o MacOS tá usando ela), ele usa quanto você permitir nas configurações da VM. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.