Postado 7 de junho de 200818 anos comment_19089 Eae pessoal! Bem uso Virtua da Net e Ribeirao Preto, e eles fazem o tal de traffic shaping que. Que consiste em analisar o trafego e reduzir a velocidades de certos pacotes, como por exemplo pacotes do bittorrent. Existem diversos programas para windows para download de torrents que permitem a encriptaçao dos dados transferidos, e dessa forma contornamos a fiscalizaçao do traffic shaping. Então, gostaria de saber se algum de vocês conhecem um software para Mac para baixar torrents que possua esta funçao ? Ou alguma dica para contornar este problema no Mac. Já pesquisei bastante e nao tive sucesso. Valeu galera, abraços. Denunciar
Postado 7 de junho de 200818 anos comment_19092 Conhece um programa feito em Java que se chama Azureus? Denunciar
Postado 7 de junho de 200818 anos comment_19093 Cara, eu li sobre isso esses dias no IDGNow. Bom, aqui eu uso o Transmission. Nas preferencias deles, há a opção "dar preferencia a peers enriptografado", e também "ignorar peer sem criptografia". De acordo com o IDGNow, receber arquivos com criptografia já é uma boa maneira de burlar o Shapping. Outra coisa é você abrir a porta no seu roteador (se não souber como, você encontra no ABUSAR). E mais: se você usar o Azureus, ele tem um plugin que identifica se tão bloqueando sua conexão. Mas nunca experimentei. Abraço. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.