Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do iPad 2


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, hoje ao ligar meu ipad 2 percebi uma linha vertical dividindo a tela. E uma linha bem fina porém se percebe principalmente na tela inicial. Alguém já percebeu essa linha? Será um defeito ? Caso seja um defeito, será que consigo garantia mesmo a compra sendo efetuada nos EUA?

Abcs,

Pode ser um daqueles vazamentos de luz dos iPads 2 iniciais! Quanto a garantia .. não sei se haveria ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Hoje pela manhã busquei meu iPad 2, novinho com plastico e tudo. Fiquei super contente com a ligação da autorizada dizendo que podia buscar, foi em um prazo bem inferior do que eles me informaram.

Deixei para reparo na Asasul em São Caetano, foi uma experiencia na qual nunca tinha vivido, pois casos de garantia são complicados, ali eu pude perceber que burocracia não existe, nem se quer levei a nota fiscal do meu iPad, e tinha comprado nos EUA.

Super contente com meu novo brinquedinho, agora só restaurar o backup e continuar a usufruir de toda a tecnologia e facilidade deste dispositivo.

Nota 10 para a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...