Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Santos

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ricardo Santos

  1. Já tentou usar o Handbrake? Eu uso bastante aqui, converte legal meus videos para iPad e Apple TV 2 geração. Abcs, Ricardo.
  2. Olá Anderson.. Ainda estou com o problema da bola maldita quando inicio o sistema. Sou novato no mundo Mac, gostaria um pouco da sua ajuda e experiencia. Poderia me descrever os passos que você efetuou para realizar a restauração do Snow Leopard e posterior a instalação do Lion. Creio que não tenho outra alternativa a não ser essa. Mesmo reparando as permissões não consigo resolver o problema da inicialização. Obrigado.
  3. A única coisa que você deve se atentar e comprar o modelo da AT&T. Pois esse será o modelo compatível com a rede 3G do Brasil, depois só comprar um plano de dados no Brasil e sair usando. Outro detalhe como nos iPhones o iPad usa micro SIM.
  4. Oi Anderson.. Meu MBP é de 2011 ele é i5 também.. Aqui tenho o mesmo problema que você, a bolinha safada colorida aparece pra mim também.. porem é mais constante na inicialização. Dei uma olhada nas permissões de disco e tinha um monte de coisas que necessitava ser reparada, mesmo fazendo a reparação 2 vezes, quando reinicializei a bolinha estava lá denovo. Tá chato isso hein.. já estou perdendo o gosto pelo Lion.. estou pensando seriamente em voltar para o Snow ...
  5. Mas isso de desliga e ligar não tá certo, deve ser algum problema mais sério.. Ainda estou pesquisando pela net. Onde trabalho tem um grupo de discussão grande de usuários de Mac, já postei uma mensagem no forum de lá, porem só na segunda.. A maioria do pessoal é dos EUA. Vamos aguardar e ver se alguém aqui já passou também por isso e encontrou a solução.
  6. Olá Pessoal, Não sei se alguns de vocês perceberam alguma falha de inicialização após atualizar para o Lion. No meu caso ele inicia, porem quando chega na tela de login trava, não consigo entrar com meu login, ele fica como pensando interminavelmente. Alguém já presenciou essa falha. Já aconteceu 2 vezes comigo já. Após desligar e ligar novamente ele volta ao normal. Ricardo.
  7. Pessoal, Hoje pela manhã busquei meu iPad 2, novinho com plastico e tudo. Fiquei super contente com a ligação da autorizada dizendo que podia buscar, foi em um prazo bem inferior do que eles me informaram. Deixei para reparo na Asasul em São Caetano, foi uma experiencia na qual nunca tinha vivido, pois casos de garantia são complicados, ali eu pude perceber que burocracia não existe, nem se quer levei a nota fiscal do meu iPad, e tinha comprado nos EUA. Super contente com meu novo brinquedinho, agora só restaurar o backup e continuar a usufruir de toda a tecnologia e facilidade deste dispositivo. Nota 10 para a Apple.
  8. Cara levei o meu hoje para reparar uma linha vertical que apareceu na tela. Quero só ver como é esse processo de troca aqui no Brasil.. A menina me disse que em média são 1 semana para a troca.. Vamos ver. Abcs, Ricardo.
  9. Pessoal, hoje ao ligar meu ipad 2 percebi uma linha vertical dividindo a tela. E uma linha bem fina porém se percebe principalmente na tela inicial. Alguém já percebeu essa linha? Será um defeito ? Caso seja um defeito, será que consigo garantia mesmo a compra sendo efetuada nos EUA? Abcs,
×
×
  • Criar Novo...