Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort express pra aumentar a rede


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

to na mesma situacao que voce.

Porem o meu airport nao funciona de jeito nenhum!

ja resetei ele e nada! o mac nao consegue configurar. Estou achando que ele esta com problema!

Configuro ele, e ele fica rodando rodando pedindo para esperar e nada de finalizar com sucesso, eis que surge uma mensagem dizendo que nao foi possivel a localizacao do airport!

E ae que que faco? vou na apple store e troco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na mesma situacao que voce.

Porem o meu airport nao funciona de jeito nenhum!

ja resetei ele e nada! o mac nao consegue configurar. Estou achando que ele esta com problema!

Configuro ele, e ele fica rodando rodando pedindo para esperar e nada de finalizar com sucesso, eis que surge uma mensagem dizendo que nao foi possivel a localizacao do airport!

E ae que que faco? vou na apple store e troco?

Seu dispositivo está cabeado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema também similar ao de vocês.

Tenho em casa um modem da Netgear DG834G, ele já é Modem ADSL e Router. Porém quis aumentar o sinal no meu quarto visto que a casa onde moro aqui e grande!

Então que que eu fiz:

Configurei ele com uma conexão adicional e criei uma outra rede sem fio.

Conectei o cabo Ethernet em uma das portas e conectei ao AE.

Depois de horas e horas tentando configurar consegui. Porém pesquisei muito por ai e vi que o AE não funciona com outros routers, pelo que vi ele so foi feito para funcionar com Extreme e com outros Express.

O meu problema agora é que o Airport esta com a luz verde. Mais meu macbook não consegue achar o sinal dele. Coloquei o macbook do lado dele e encontrou, e dois metros de distancia ele não acha nada!

So consegui conectar do lado dele e a 2 metros eu nao consigo mais. Não sei mais o que posso fazer!

Estou começando a me perguntar se devo comprar também o extreme. O que vocês me recomendam fazer! Ja fiz de tudo, tentei de tudo e nada!

Aos que entendem do assunto me deem sugestoes para que eu tente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei sim.

Com o iphone ele encontra a rede porem nao consegue abrir uma pagina de tao lento que é!

Creio que o modem aqui deve estar com alguma restricao, mais decidi que iria comprar o Airport Extreme, porem quando dei uma pesquisada, vi uma galera falando pra correr fora dele que nao compensa. E bonito e tudo mais porem tem routers muito mais muito melhor.

Foi entao que achei o buffalo N600 E comprei pela bagatela de 80 obamas!

Agora so esperar chegar!

Usarei o express como airplay e vou ver se com o buffalo ele pega melhor se nao resumindo. Joguei dinheiro no mato!

Sei que tem alguns aqui que sao fanaticos pelos produtos da maca, porem infelizmente nem sempre tudo e mil maravilhas. Tentei de tudo, vamos ver se com o novo router eu consigo um desempenho melhor pro express. Eu espero que sim, pq 370 reais e muito dinheiro pra uma coisa que nao funciona como promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...