ossuna Postado 5 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2011 Ola Pessoal Comprei meu iphone 4 pela Vivo e o fone de ouvido esta apresentando o problema conforme abaixo: Não está dando pra aumentar nem diminuir o volume pelo fone de ouvido, só está dando para pausar a musica. Localizei no site da apple a informaçao conforme abaixo e fui ate a Mac Store do shoop Iguatemi Alphaville e conforme o vendedor a apple nao vende iphone no Brasil Os Iphone vendidos no Brasil sao comercializado somente pelas operadoras (Venda casada) e NAO efetua troca do fone. Entao fui na loja Vivo Shoop Tambore e a gerente falou que o fone de ouvido nao tem garantia e NAO efetua troca do fone. http://www.apple.com/br/support/ PROGRAMAS DE EXTENSAO DE MANUTENÇAO E TROCA A Apple identificou que os Fones de Ouvido Apple com controle remoto fornecidos com o iPod shuffle (3ª geração) podem apresentar problemas de funcionamento em determinadas circunstâncias. Uma porcentagem muito pequena dos proprietários do iPod shuffle tiveram esse problema. Esses fones de ouvido foram fornecidos com os iPods shuffle (3ª geração) fabricados entre aproximadamente fevereiro de 2009 e fevereiro de 2010. Se os seus fones de ouvido pararam de funcionar ou apresentam problemas de funcionamento de tempos em tempos, a Apple os trocará gratuitamente durante o período de dois anos após a data da compra. Sintomas Os controles não respondem ou apresentam problemas de funcionamento de tempos em tempos O volume aumenta ou diminui repentinamente Comentários de voz são reproduzidos repentinamente Descrição do Produto Fones de Ouvido Apple com controle remoto - fornecidos com o iPod shuffle (3ª geração). Intervalos dos números de série do iPod shuffle com fones de ouvido cobertos: xx909xxxxxx a xx952xxxxxx xx001xxxxxx a xx004xxxxxx Como localizar o número de série do iPod shuffle. Nota: Os Fones de Ouvido Intra-Auriculares Apple com controle remoto e Microfone e os Fones de Ouvido Apple com controle remoto e Microfone que apresentarem os sintomas acima também serão cobertos por este programa. Todos esses fones de ouvido apresentam um controle remoto integrado no cabo do fone direito conforme a ilustração abaixo: Próximas etapas Se o seus fones de ouvido estiverem apresentando qualquer um dos sintomas descritos acima, consulte as Informações sobre Garantia e Serviços On-line no site de suporte da Apple para dar início ao processo de troca. Será necessário fornecer as seguintes informações: Número de série do iPod ou iPhone Endereço de entrega e faturamento Dados do cartão de crédito Escolha "Replace part or accessory" (Trocar peça ou acessório) como opção de assistência técnica necessário. Em seguida, escolha "Headphones" (Fones de Ouvido) para concluir a solicitação. Após a conclusão da sua solicitação de assistência técnica on-line, a Apple enviará a você o produto de troca juntamente com um envelope com postagem já paga para que você possa devolver os fones de ouvido originais. É importante que você devolva os fones de ouvido originais para que eles possam ser examinados e devidamente reciclados. Se a Apple não receber os fones de ouvido originais dentre de 10 dias úteis, uma cobrança não reembolsável será feita no seu cartão de crédito. Você também pode ir até uma Revendedora Apple Store para trocar os fones de ouvido. Recomendamos que você agende uma visita em uma Genius. Fora dos EUA, visite uma Assistência Técnica Autorizada da Apple para fazer a troca. Se não conseguir fazer a solicitação de substituição, entre em contato com a Apple. Informações Adicionais Este programa internacional da Apple não estende a cobertura da garantia padrão dos fones de ouvido. A Apple continuará avaliando os dados dos reparos e fornecerá mais atualizações do programa se necessário. Informações a partir de 16/04/2010 postada no site da apple. Grato, Caso alguem consiga efetuar a troca por favor me avise. edgard 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 5 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2011 o meu desde 'cedo' apresentou o mesmo problema que o seu; mas como pra mim não faz muita diferença, preferi deixar queto e assumir esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ossuna Postado 8 de julho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2011 Fiz mais uma tentativa 06/06/2011 entrei em contato na vivo conforme direcionamento do site da apple pelo celular numero *474663 (Apenas operadora Vivo) e o Atendente solicitou algumas informações e solicitou levar na loja onde comprei junto com a nota fiscal. Mais Blá Blá Blá Blá Blá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ossuna Postado 9 de julho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2011 09/07/2011 - loja onde efetuei a compra trocou o aparelho + fone de ouvido - Parabens ao Ponto Frio SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeckerMM Postado 15 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2011 Ola Pessoal Comprei meu iphone 4 pela Vivo e o fone de ouvido esta apresentando o problema conforme abaixo: Não está dando pra aumentar nem diminuir o volume pelo fone de ouvido, só está dando para pausar a musica. Localizei no site da apple a informaçao conforme abaixo e fui ate a Mac Store do shoop Iguatemi Alphaville e conforme o vendedor a apple nao vende iphone no Brasil Os Iphone vendidos no Brasil sao comercializado somente pelas operadoras (Venda casada) e NAO efetua troca do fone. Entao fui na loja Vivo Shoop Tambore e a gerente falou que o fone de ouvido nao tem garantia e NAO efetua troca do fone. http://www.apple.com/br/support/ PROGRAMAS DE EXTENSAO DE MANUTENÇAO E TROCA A Apple identificou que os Fones de Ouvido Apple com controle remoto fornecidos com o iPod shuffle (3ª geração) podem apresentar problemas de funcionamento em determinadas circunstâncias. Uma porcentagem muito pequena dos proprietários do iPod shuffle tiveram esse problema. Esses fones de ouvido foram fornecidos com os iPods shuffle (3ª geração) fabricados entre aproximadamente fevereiro de 2009 e fevereiro de 2010. Se os seus fones de ouvido pararam de funcionar ou apresentam problemas de funcionamento de tempos em tempos, a Apple os trocará gratuitamente durante o período de dois anos após a data da compra. Sintomas Os controles não respondem ou apresentam problemas de funcionamento de tempos em tempos O volume aumenta ou diminui repentinamente Comentários de voz são reproduzidos repentinamente Descrição do Produto Fones de Ouvido Apple com controle remoto - fornecidos com o iPod shuffle (3ª geração). Intervalos dos números de série do iPod shuffle com fones de ouvido cobertos: xx909xxxxxx a xx952xxxxxx xx001xxxxxx a xx004xxxxxx Como localizar o número de série do iPod shuffle. Nota: Os Fones de Ouvido Intra-Auriculares Apple com controle remoto e Microfone e os Fones de Ouvido Apple com controle remoto e Microfone que apresentarem os sintomas acima também serão cobertos por este programa. Todos esses fones de ouvido apresentam um controle remoto integrado no cabo do fone direito conforme a ilustração abaixo: Próximas etapas Se o seus fones de ouvido estiverem apresentando qualquer um dos sintomas descritos acima, consulte as Informações sobre Garantia e Serviços On-line no site de suporte da Apple para dar início ao processo de troca. Será necessário fornecer as seguintes informações: Número de série do iPod ou iPhone Endereço de entrega e faturamento Dados do cartão de crédito Escolha "Replace part or accessory" (Trocar peça ou acessório) como opção de assistência técnica necessário. Em seguida, escolha "Headphones" (Fones de Ouvido) para concluir a solicitação. Após a conclusão da sua solicitação de assistência técnica on-line, a Apple enviará a você o produto de troca juntamente com um envelope com postagem já paga para que você possa devolver os fones de ouvido originais. É importante que você devolva os fones de ouvido originais para que eles possam ser examinados e devidamente reciclados. Se a Apple não receber os fones de ouvido originais dentre de 10 dias úteis, uma cobrança não reembolsável será feita no seu cartão de crédito. Você também pode ir até uma Revendedora Apple Store para trocar os fones de ouvido. Recomendamos que você agende uma visita em uma Genius. Fora dos EUA, visite uma Assistência Técnica Autorizada da Apple para fazer a troca. Se não conseguir fazer a solicitação de substituição, entre em contato com a Apple. Informações Adicionais Este programa internacional da Apple não estende a cobertura da garantia padrão dos fones de ouvido. A Apple continuará avaliando os dados dos reparos e fornecerá mais atualizações do programa se necessário. Informações a partir de 16/04/2010 postada no site da apple. Grato, Caso alguem consiga efetuar a troca por favor me avise. Cara uma vez eu comprei um iPod Touch e me aconteceu que um canal do fone não funcionava, liguei pra Apple na mesma semana me mandaram um fone novo, já no seu caso dizem que não tem garantia e se tu não conseguir trocar com a Apple, tem um site onde sempre compro bugigangas bem confiavel que tem os fones originais Apple com controle no fio e microfone a uns Us$ 7.... http://www.focalprice.com/IPA28W/Genuine_Apple_Earbud_Type_Stereo_Earphone_with_Mic_Volume_Control_Button_35mm_Silverplated_Jack_12m_Cable_for_iPhone_3GS4GWhite.html Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 15 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2011 os fones originais Apple com controle no fio e microfone a uns Us$ 7.... originais pra caramba. MateusMN e electro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.