Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

win vista no mac


piss

Posts Recomendados

oi galera xtou em apuros instalei o win vista no meu macbook2,1 usei o bootcamp do mac0x mais acho k na hora de escolher a particao escolhi a do mac agora nao consigo acesar ao mac nem com a tecla option so me aparece o win vista nao sei oque fazer pois xtou sem nenhum drive

Primeiro procure no Google o que é gramática.

Depois procure no Google o que é acentuação.

Depois procure no Google o que é pontuação.

Se você conseguiu fazer as três buscas acima e entendeu as três vá para a ação abaixo, caso contrário, refaça o quanto for necessário.

No fim, insira o DVD de instalação do Snow Leopard e ligue seu Mac com a tecla C pressionada. Quando você ouvir o DVD sendo lido solte a tecla e espere (pode demorar um pouco). Ao entrar no instalador, selecione o idioma, depois vá em Utilitário -> Utilitários de Disco na barra de menus. Veja como estão suas partições.

Se realmente você colocou o Windows sobre o Mac OS, formate o disco e reinstale o sistema do zero.

Simples assim, com dois esses e vírgulas.

[]'s

Editado por Neeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro procure no Google o que é gramática.

Depois procure no Google o que é acentuação.

Depois procure no Google o que é pontuação.

Se você conseguiu fazer as três buscas acima e entendeu as três vá para a ação abaixo, caso contrário, refaça o quanto for necessário.

No fim, insira o DVD de instalação do Snow Leopard e ligue seu Mac com a tecla C pressionada. Quando você ouvir o DVD sendo lido solte a tecla e espere (pode demorar um pouco). Ao entrar no instalador, selecione o idioma, depois vá em Utilitário -> Utilitários de Disco na barra de menus. Veja como estão suas partições.

Se realmente você colocou o Windows sobre o Mac OS, formate o disco e reinstale o sistema do zero.

Simples assim, com dois esses e vírgulas.

[]'s

Eu heim, o que que tem o cara escrever errado. Vai ver nao teve a oportunidade de ter grande estudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu heim, o que que tem o cara escrever errado. Vai ver nao teve a oportunidade de ter grande estudo!!!

Escrever errado é igual você que apenas não usou acentuação.

Escrever desse jeito não é falta de estudo, é a nossa juventude provando que futuro do Brasil está em grandes apuros.

E isso de não teve oportunidade é a maior desculpas de todas, eu sempre estudei em escola pública, nunca fiz faculdade e hoje tenho uma boa vida profissional. E os grandes milionários do mundo começaram do zero, fazendo acontecer.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...