Postado 30 de junho de 201114 anos comment_216030 Ouvi uma discussão ontem na universidade de que o Chrome seria mais lento para carregar as páginas do que o Firefox 4 por exemplo. Isso é verdade? Não pergunto opinião, mas existe algum teste alguma matéria que comprove isso? Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos comment_216048 Ouvi uma discussão ontem na universidade de que o Chrome seria mais lento para carregar as páginas do que o Firefox 4 por exemplo. Isso é verdade? Não pergunto opinião, mas existe algum teste alguma matéria que comprove isso? Você pode instalar ambos e testar. Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos Autor comment_216062 Você pode instalar ambos e testar. Boa ideia. Apesar de não crer que um teste caseiro seja suficiente para determinar de fato qual é mais veloz. Denunciar
Postado 1 de julho de 201114 anos comment_216085 O Firefox é um comedor de memória nato. Quanto ao benchmark de qual carrega mais rápido, fico devendo. Mas acredito ser ínfimo esse índice. O que importa para valer: http://www.normansblog.de/demos/browser-support-checklist-css3/ No HTML5 também. O navegador mais compatível com standards, ou seja, mais compatível com o "futuro da web", é o Chrome. Obs: falei ínfimo, porque provavelmente são milisegundos. E na prática, o Firefox é todo mais pesado que o Chrome. Então a percepção é afetada também por isso. Denunciar
Postado 3 de julho de 201114 anos comment_216580 Eu prefiro o Firefox, uso desde a versão 1.5. A versão 3.6 foi um lixo, realmente era muito lenta. Mas a versão 4 ficou muito boa. Agora a versão 5 está também muito rápida. Eu tenho os dois no Windows, pela minha percepção o Chrome inegavelmente inicia mais rápido que o Firefox 5, coisa de 1s. Mas as páginas são carregadas na mesma velocidade. O Firefox ainda tem mais addons interessantes que o Chrome, por isso ainda fico com ele. Quando a gasto de mémoria o Chrome não fica muito atrás, o Firefox deu uma enxugada, os dois estão equivalentes. Denunciar
Postado 3 de julho de 201114 anos comment_216619 Uso Chrome tanto no Mac quanto no Windows. Para mim ele é o melhor em tudo. Clean, rápido, estável e cheio de complementos. Creio que a velocidade é algo mais pessoal, use o que você se adaptar melhor. []'s Denunciar
Postado 8 de julho de 201114 anos comment_218220 uso os 2 também, apesar do chrome ser mais rápido não consigo me adaptar a ele, somente ff5 aqui na veia Denunciar
Postado 8 de julho de 201114 anos comment_218225 Não uso nenhum do dois, o Opera é o melhor navegador do mundo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.