Postado 30 de junho de 201115 anos comment_216012 Bom, pra variar, mais um bug no Final Cut Pro X .. toda vez que tento adicionar um acento a um título, subtítulo ou qualquer coisa do tipo.. vejam por vocês mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=0NIQPEqNk_A Ah, e nem o "forçar encerrar" adianta pra porcaria da tela desaparecer.. só fazendo Logout do sistema e voltando. Thanks Apple! Denunciar
Postado 4 de julho de 201115 anos comment_216911 Fiz um teste no meu aqui e o programa não trava, mas fecha sem dar explicação. Denunciar
Postado 5 de julho de 201115 anos Autor comment_217219 Pois é.. no meu caso ele trava e fica.. até que eu tenha que não só fechá-lo como também fazer logout. Denunciar
Postado 6 de julho de 201115 anos comment_217380 Uma solução (remendo) é escrever o texto no Textedit, copiar e colar. Ai funciona. Pelo menos aqui. Não precisa nem dizer que precisar fazer isso é o fim da picada, mas resolve (remenda) até sair uma correção.. Denunciar
Postado 7 de julho de 201115 anos comment_217790 Testei aqui no meu e confirmei o bug. Acionou acento, o programa fecha. O macete do Text Edit funciona beleza. No meu caso, para legendagem, continuo usando o Live Type. O meu apresentou um outro problema, dessa vez na captura DV via firewire. O clip fica completamente "batido" e todo cortado (dentro do mesmo take, não no date stamp). A mesma captura no Final Cut 7.03 que ainda uso, instalado na mesma máquina, funciona perfeitamente. A propósito, alguém conhece algum software de captura para o Mac, tipo o Scenalyzer no PC? Talvez fosse interessante os usuários do Final Cut X colocarem aqui suas descobertas e impressões. Um grande abraço a todos. Denunciar
Postado 7 de julho de 201115 anos comment_217795 Testei aqui no meu e confirmei o bug. Acionou acento, o programa fecha. O macete do Text Edit funciona beleza. No meu caso, para legendagem, continuo usando o Live Type. O meu apresentou um outro problema, dessa vez na captura DV via firewire. O clip fica completamente "batido" e todo cortado (dentro do mesmo take, não no date stamp). A mesma captura no Final Cut 7.03 que ainda uso, instalado na mesma máquina, funciona perfeitamente. A propósito, alguém conhece algum software de captura para o Mac, tipo o Scenalyzer no PC? Talvez fosse interessante os usuários do Final Cut X colocarem aqui suas descobertas e impressões. Um grande abraço a todos. Respondendo a mim mesmo que, por incrível que pareça, nunca tinha sequer rodado o Imovie. Essa é a resposta: o bom e velho IMovie, não só captura como corta no date stamp perfeitamente. Denunciar
Postado 17 de julho de 201114 anos comment_220242 aqui tb estou com esse problema.. o unico jeito copiando e colando mesmo.. que zica.. Denunciar
Postado 18 de julho de 201114 anos comment_220366 Testei aqui e fechou o programa no FCX e no Motion 5, mas testei na produtora de um amigo e não travou nd em nenhum programa. Diferenças - O meu - macbook pro 13, 4 gb ram o deles - iMac 21, 4 gb ram, modelo do ano passado, igual ao meu MBP. Será alguma coisa do hard? Editado 18 de julho de 201114 anos por uk lima Denunciar
Postado 18 de julho de 201114 anos comment_220376 Mais um que está com o mesmo problema. Um saco mesmo. Nem um simples título tá funcionando legal no FCPX Denunciar
Postado 10 de agosto de 201114 anos comment_227597 estou com o mesmo problema aqui. é só colocar o acento que o programa fecha sozinho. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201114 anos Autor comment_228059 Testei aqui e fechou o programa no FCX e no Motion 5, mas testei na produtora de um amigo e não travou nd em nenhum programa. Diferenças - O meu - macbook pro 13, 4 gb ram o deles - iMac 21, 4 gb ram, modelo do ano passado, igual ao meu MBP. Será alguma coisa do hard? Acho que não.. olha o meu iMac (da assinatura) .. é ainda mais potente que o deles e deu esse problema. =/ .. não sei o que pode ser. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos comment_259644 O meu funcionou durante a edição e finalização de um vídeo sem dar erro, além do já mencionado problema de acentuação, porém, num segundo momento em outro dia, é impossível inserir qualquer texto da lista, vc insere o texto e quando clica sobre o mesmo, para editá-lo, o programa fecha, incrível esse problema! Alguém está passando por algo semelhante? Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos comment_259655 Pra mim, a 10.0.1 resolveu... Não tenho mais esse problema. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.