Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro MA895LL com Risco na Tela LCD !!!!!


AndreLuso

Posts Recomendados

Ola amigos ,Gostaria de sugestoes . Meu irmao comprou a pouco tempo um Macbook Pro Ma895L , o note apresentou um risco na tela de LCD , este risco aparece 2 minutos que o note fica ligado .

Perguntas: O que deve ser ? Sera que tem conserto ?

OBS: O note nao tem garantia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola amigos ,Gostaria de sugestoes . Meu irmao comprou a pouco tempo um Macbook Pro Ma895L , o note apresentou um risco (Horizontal )na tela de LCD , este risco aparece 2 minutos que o note e ligado , nao desaparece mesmo colocando filmes e fazendo outras aplicacoes .

Perguntas: O que deve ser este risco horizontal ? Sera que tem conserto ?

OBS: O note nao tem garantia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o tal risco?

Por acaso não é um risco mais escuro que aparece no LCD? Se apertar o LCD um pouco ele some?

Pergunto isso porque tive um problema assim no meu notebook antigo (Não-mac) e quando pesquisei me disseram que o único jeito era trocar o LCD.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho... não perca seu tempo. Quebrou? A Apple concerta!! "notes" Apple tem garantia mundial de um ano, se dentro do prazo, leve-o o mais rápido possível numa A.T. Peça a troca do LCD e pronto. Garantia serve para isso. Agora, se estiver fora de garantia. Hummmm... chute no saco... vai doer. Prepare uns 1800 paus pelo LCD novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho... não perca seu tempo. Quebrou? A Apple concerta!! "notes" Apple tem garantia mundial de um ano, se dentro do prazo, leve-o o mais rápido possível numa A.T. Peça a troca do LCD e pronto. Garantia serve para isso. Agora, se estiver fora de garantia. Hummmm... chute no saco... vai doer. Prepare uns 1800 paus pelo LCD novo.

Ai!

doeu até no meu saco!

hauhaeuaehuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...