Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da tonalidade do display


Posts Recomendados

Olá gente já tem 4 messes que tem um iPhone 4 e passei o meu 3GS para minha esposa,porem como um outro colega disse em um outro tópico ,ele percebeu diferenças de tonalidades entre os iphone,eu porem achei que isso era devido a retina , ok. Ate 5 dias atras numa congresso de igrejas,tinha lá uns 3 iPhone 4 , porem reparei que as tonalidade era mais azulada,diferente do meu parecendo o do 3GS ,fiquei curioso e comparei o 3 iPhone com o meu, o meu era o único com as cores mais forte, achei que o meu poderia esta com defeito,e pesquisei na net,para saber direito a respeito para trocar-lo, descobrir que a dona Apple tem 2 distribuidor diferente,sendo uma mais cara e a outra mais barata , descobrir que os que tinha a temperatura da tela amarelado seria da LG ,e o azul dá Samsung,puta sacanagem dá Apple .meu colega comprou um iPhone 4 branco 32Gb , quando fui comparar com o meu já fiquei alegre pois o display dele era que nem o meu com cor quente(amarelado) agora minha duvida é será que os de 32 gb tem a tonalidade amarela.e os de 16gb tem a tonalidade azul? Pois com qual comparei os 3 eram de 16gb! E vc qual tonalidade de temperatura vc prefere as amarelas(tem o melhor contraste e cores mais quentes, Ou. O de tonalidade azul(mais brilho porem com as cores mais lavadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Comparando o meu iPhone com o de um tio meu, realmente o dele tem mais tendência ao amarelo e o meu tem mais tendência ao azul.

Creio que realmente seja porque eles são de lotes de fabricação diferente, talvez os fornecedores tenham mudado...

Mas vc checou o brilho dos iPhones que vc estava comparando ? O ideal seria comparar telas com ambos os brilhos no máximo.

Eu acho a tonalidade ao azul melhor, porque o iOS usa muitos elementos em azul, e isso ressalta alguns detalhes da UI.

Mas isso é questão de gosto ;)

Editado por amaralMC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sm testado ao brilho maximo , eu tambem prefiro o de tonalidade azul, porem os fotografos falam que os monitores prodissionais tém a tonalidade mais quente. Eu quero ver se eu troco e pego com a temperatura mais fria. Porem fica resaltado que os de cor mais quente tem a saturação bem melhor , tenho medo tambem de arrepender depois pois as cores das fotos quando comparei ficou melhor no iPhone de cor quente . Alguém ai já comparou alem de mim e do colega ai em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...