Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinoro

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cinoro postou

  1. Sm testado ao brilho maximo , eu tambem prefiro o de tonalidade azul, porem os fotografos falam que os monitores prodissionais tém a tonalidade mais quente. Eu quero ver se eu troco e pego com a temperatura mais fria. Porem fica resaltado que os de cor mais quente tem a saturação bem melhor , tenho medo tambem de arrepender depois pois as cores das fotos quando comparei ficou melhor no iPhone de cor quente . Alguém ai já comparou alem de mim e do colega ai em cima?
  2. Olá gente já tem 4 messes que tem um iPhone 4 e passei o meu 3GS para minha esposa,porem como um outro colega disse em um outro tópico ,ele percebeu diferenças de tonalidades entre os iphone,eu porem achei que isso era devido a retina , ok. Ate 5 dias atras numa congresso de igrejas,tinha lá uns 3 iPhone 4 , porem reparei que as tonalidade era mais azulada,diferente do meu parecendo o do 3GS ,fiquei curioso e comparei o 3 iPhone com o meu, o meu era o único com as cores mais forte, achei que o meu poderia esta com defeito,e pesquisei na net,para saber direito a respeito para trocar-lo, descobrir que a dona Apple tem 2 distribuidor diferente,sendo uma mais cara e a outra mais barata , descobrir que os que tinha a temperatura da tela amarelado seria da LG ,e o azul dá Samsung,puta sacanagem dá Apple .meu colega comprou um iPhone 4 branco 32Gb , quando fui comparar com o meu já fiquei alegre pois o display dele era que nem o meu com cor quente(amarelado) agora minha duvida é será que os de 32 gb tem a tonalidade amarela.e os de 16gb tem a tonalidade azul? Pois com qual comparei os 3 eram de 16gb! E vc qual tonalidade de temperatura vc prefere as amarelas(tem o melhor contraste e cores mais quentes, Ou. O de tonalidade azul(mais brilho porem com as cores mais lavadas)
  3. Eu tenho o mesmo problema.mais porém levantei uma pesquisa e vi que isso e geral no mundo todo .pois como a Apple nao fabrica os display ela tem 2 fornecedores diferente uma e a LG (quem tem a tonalidade amarela) e a outra e a samsung( com a tonalidade azul) porem segunda o site macrumor , os quem tem a temperatura de cor a marela o contrast e maior do que o o da temperatura azul, eu comparei com 3 iPhone 4 , todos o 3 era 16gb ,e o meu 32gb, agora eu não sei se êh devido a isso, porem reparei qu a matiz do do meu iPhone tem as cores mais acentuadas e o de temperatura cool azul e meio lavado,agora a questão é! Sera que pode ser um defeito ou será que as telas são realmente de fabricante diferentes , uns dizem que o com temperatura amarela e melhor, e vc qual vc acha melhor?
×
×
  • Criar Novo...