Postado 25 de junho de 201114 anos comment_214659 Olá, boa noite a todos. bem, sou usuário mac há duas semanas e estou com um problema. Meu Macbook Pro está tocando uma sirene (isso mesmo, igual ao carro de polícia/bombeito/etc...) a cada 15/30 minutos... isso acontece sempre que está ligado no carregador, na bateria não aconteceu isso ainda. e memso que eu deixe o volume do macbook no mínimo/desligado, o som vai ao máximo e começa a tocar a maldita sirene sozinha... começou a apresentar esse problema com uma semana de uso depois que instalei alguns programas. no começo achei que era algo relacionado ao programa iAlertU, mas não é, pois a sirene é diferente e ele so toca quando eu alarmo/ativo. depois fiz um teste de hardware como a moça do suporte da Apple sugeriu, mas não encontrou nenhum problema. Agora não sei mais oq pode ser esse barulho que toca o tempo todo e eu não posso desligar. talvez esteja relacionado a algum desses programas: Watts, Tinkertool, Transmission, Mamp, CoconutBattery, MacPilot, Liquidmac, Caffeine, Prey, MacSaber, SleepLess, MacTracker, IpScanner, CleanMyMac, BatteryHealthMonitor, AppZapper ou o Windows pelo Boot Camp. Se alguem que usa algum desses programas puder me ajudar, fico grato. Obrigado, Irving Ellan Denunciar
Postado 25 de junho de 201114 anos comment_214661 Lembro desse barulho em algum anti-vírus do Windows (acho que era o Avg). Estranho... Oo Denunciar
Postado 25 de junho de 201114 anos comment_214692 Foi alguma coisa que vc instalou com certeza. Denunciar
Postado 26 de junho de 201114 anos Autor comment_214857 Obrigado. mais alguem sabe oq pode estar acontecendo? Denunciar
Postado 26 de junho de 201114 anos comment_214861 manolo se vc tiver algum aplicativo que mexa com os FANS do macbook pode ser isso, as vezes quando a FAN começa a rodar rapido ele da uma tocada na sirene,ou temperatura tambem, só isso que eu consigo imaginar Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos comment_215923 Certamente é o Prey. Acesse o painel de controle desse aplicativo (pela web) e verifique se não está com a opção de enviar aviso sonoro ativa? Depois de desmarcar, sugiro desmarcar a opção que seu macbook foi roubado também, pois ele fica se comunicando com o servidor dele e enviando informacoes do que você está fazendo, isso pode deixar sua conexão lenta. Abraços. Denunciar
Postado 4 de julho de 201114 anos Autor comment_216917 Olá a todos. Guiwunsch, Muito obrigado. era o Prey mesmo, desativei a opção loud sound e não tenho mais barulho nenhum no MAC. Obrigado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.