Postado 25 de junho de 201115 anos comment_214654 Pessoal, To 'agúniado'... hehehe Acabei de comprar meu novo notebook, um MacBook Pro 13'. Comprei na FNAC. De cara instalei o iStat Pro. Tomei um susto. Meu MackBook veio com 98% de Health e 2 cilcos de carga. Semana passada comprei um MBW para minha esposa e o dela veio zerado. Fui premiado com um MBP usado e maquiado? Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos comment_214660 Olá. o meu comprei há duas semanas e veio com 97% da bateria e dois ciclos tb. mas o meu comprei numa loja aqui do shopping da minha cidade. Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos comment_214671 Provável que o de vocês dois foi usado! :X Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos Autor comment_214672 Vou te falar.. Se o meu foi usado, a maquiagem foi muito bem feita... o 'lacre' do plastico que envolve o MBP, o da caixa branca também, tudo bem colocadinho... Sei lá... Só desconfiei porque aquele ´pano´ branco que vem nele tava um pouco fora do lugar... mas até minha mulher disse que era perfeccionismo demais... Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos comment_214679 Acredito ser normal. Mas pode tentar calibrar a bateria. 1. Desconecta da tomada e usa até descarregar e entrar em repouso. 2. Deixa 5~6 horas sem mexer 3. Liga o cabo e carrega ele de novo. Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos comment_214680 Olá amigo, tudo bem? Cara, pode ficar tranquilo, isto deve corresponder a algum tipo de teste da bateria no momento de fabricação. Em relação ao iStat: Ele é muito útil, eu também uso, porém apresenta falhas as vezes. Eu aconselho que vc verifique a quantidade de ciclos da bateria pelo próprio sistema: Applications/Utilities/System Profiler. Aqui você encontra todas as informação referente ao seu MBP. Abs Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos Autor comment_214711 To com medo dele ser recondicionado... Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos Autor comment_214712 Liguei na Apple.. (Apple Care). O consultor Eduardo, muito cordial (como sempre são), disse que estava estranho meu relato, que não é normal vir com health abaixo de 100, tão pouco com 2 ciclos de carga. Ainda mais com o 'plástico' que separa a tela do teclado vir desalinhado. Ele disse para eu voltar a Fnac e exigir a troca do aparelho ou o reembolso. Fica o registro. Estou indo na Fnac e já retorno com a conclusão... Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos comment_214727 Olá amigo, tudo bem? Cara, pode ficar tranquilo, isto deve corresponder a algum tipo de teste da bateria no momento de fabricação. Em relação ao iStat: Ele é muito útil, eu também uso, porém apresenta falhas as vezes. Eu aconselho que vc verifique a quantidade de ciclos da bateria pelo próprio sistema: Applications/Utilities/System Profiler. Aqui você encontra todas as informação referente ao seu MBP. Abs Certíssimo! Eu acredito mais é com a fabricação ou até mesmo do iStat. Nos deixe por dentro do seu caso. Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos Autor comment_214757 Um cara do pós-venda insinuou que eu poderia ter trocado o produto. Depois de deixar esse cidadão no lugar dele com uns gritos merecidos, a gentil gerente trocou o MBP por outro e pediu desculpas. Pode ser detalhista, mas se a própria Apple disse que isso nao é normal, me senti lesado. Valeu a ajuda e fica a dica para outros amigos... Detalhismo, digo. Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos comment_214772 Um cara do pós-venda insinuou que eu poderia ter trocado o produto. Depois de deixar esse cidadão no lugar dele com uns gritos merecidos, a gentil gerente trocou o MBP por outro e pediu desculpas. Pode ser detalhista, mas se a própria Apple disse que isso nao é normal, me senti lesado. Valeu a ajuda e fica a dica para outros amigos... Detalhismo, digo. Tinha que ter perguntado para ele: "Escuta aqui seu FDP, como eu troquei o Mac se o serial é o mesmo que está na caixa? Tu é mt ot*rio!" Só fazia essa pergunta e mais algumas coisas só para coloca-lo no lugar. Gente escrota, fico puto com isso. huauha E agora, tá tudo certinho? Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos comment_214777 Um cara do pós-venda insinuou que eu poderia ter trocado o produto. Depois de deixar esse cidadão no lugar dele com uns gritos merecidos, a gentil gerente trocou o MBP por outro e pediu desculpas. Pode ser detalhista, mas se a própria Apple disse que isso nao é normal, me senti lesado. Valeu a ajuda e fica a dica para outros amigos... Detalhismo, digo. Tinha que ter perguntado para ele: "Escuta aqui seu FDP, como eu troquei o Mac se o serial é o mesmo que está na caixa? Tu é mt ot*rio!" Só fazia essa pergunta e mais algumas coisas só para coloca-lo no lugar. Gente escrota, fico puto com isso. huauha E agora, tá tudo certinho? até "me subiu um sangue" agora, quando imaginei a situação Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos Autor comment_214779 Podem ficar tranqüilos, minha revolta colocou o gente boa no lugar dele e garanto que não tratará outro cliente da mesma forma. Bem... o novo MBP veio com 0 ciclos e 100% de health. Foi realmente revoltante o descaso e a grosseria do cara do pós vendas, mas o rapaz da parte de 'serviços' da FNAC e a gerente constataram o 'defeito' e trocaram numa boa, pedindo desculpas pelo outro figura. Daqui eu sigo, agora com 100% de health.. hehehehe Valeu, galera... (o foda que vou voltar lá semana que vem para pegar meu iPad2 que espero a 3 semanas, comprado em pré-venda) Denunciar
Postado 25 de junho de 201115 anos comment_214783 Podem ficar tranqüilos, minha revolta colocou o gente boa no lugar dele e garanto que não tratará outro cliente da mesma forma. Bem... o novo MBP veio com 0 ciclos e 100% de health. Foi realmente revoltante o descaso e a grosseria do cara do pós vendas, mas o rapaz da parte de 'serviços' da FNAC e a gerente constataram o 'defeito' e trocaram numa boa, pedindo desculpas pelo outro figura. Daqui eu sigo, agora com 100% de health.. hehehehe Valeu, galera... (o foda que vou voltar lá semana que vem para pegar meu iPad2 que espero a 3 semanas, comprado em pré-venda) Bom nesse caso, não esqueça de calibrar sua bateria para um melhor aproveitamento!!! Denunciar
Postado 26 de junho de 201115 anos comment_214841 Bom nesse caso, não esqueça de calibrar sua bateria para um melhor aproveitamento!!! Como ter um 'melhor aproveitamento' se está novo e com 100% de heath? Não entendi sua colocação []'s Denunciar
Postado 26 de junho de 201115 anos comment_214855 Olá. Que bom que voce resolveu seu problema. mas e eu? o meu MBP tb veio com 2 ciclos e 97% de bateria. mas diferente do Ernani, o meu veio numa caixa de transporte toda selada e dentro a caixa do macbook normal. por dentro estava tudo normal, nao aparentava estar "mexido". oq eu devo fazer? e outra, estou com 2 semnas de uso e a bateria está com 95%. é normal cair essa porcentagem em tão pouco tempo? Obrigado. Denunciar
Postado 26 de junho de 201115 anos comment_214871 Onde que se ve a porcentagem de vida da bateria? grato Denunciar
Postado 26 de junho de 201115 anos comment_214880 Olá amigo, tudo bem? Cara, pode ficar tranquilo, isto deve corresponder a algum tipo de teste da bateria no momento de fabricação. Em relação ao iStat: Ele é muito útil, eu também uso, porém apresenta falhas as vezes. Eu aconselho que vc verifique a quantidade de ciclos da bateria pelo próprio sistema: Applications/Utilities/System Profiler. Aqui você encontra todas as informação referente ao seu MBP. Abs Dá uma lida no texto acima... Denunciar
Postado 26 de junho de 201115 anos Autor comment_214890 Irving.. O meu tambem veio dentro das duas caixas e tal... Hehehe Isso que me deixou mais puto... Cara, liga no suporte da Apple, o cara vê tudo para você e aponta a solução na hora... Tipo, só fui na Fnac trocar o meu após a Apple dizer que realmente tinha indícios de ter sido usado/manipulado... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.