Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do Macbook Air Quebrada


Roger Ferreira

Posts Recomendados

Bom, eu tenho um Macbook Air de 13" e hoje de manhã quando eu liguei ele eu percebi que ele tinha uma rachadura no canto inferior esquerdo dele.

Eu nao sei dizer se eu quebrei o LCD ou somente a camada que protege ele (Se eu estiver com sorte foi isso)

Algum de vocês ja experienciaram algo parecido? For o LCD quanto vai custar? E se for so a camada?

Ah, esqueci de dizer que eu moro em Vancouver, então aqui tem Apple Store, so estou com muito medo do preço para ir lá.

Algumas fotos:

IMG_0993.jpg

IMG_0991.jpg

IMG_0985.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se fosse o LCD teria uma mancha preta no local onde quebrou, pois o "cristal liquido" teria se deformado e assim formado um acumulado de dead pixels, logo, creio eu que seja apenas o vidro na frente da tela.

Leva la, ainda mais tendo uma Apple Store ai, capaz de te cobrarem uns 50 Euros e pedir pra deixar o Air la de um dia pro outro...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o LCD teria uma mancha preta no local onde quebrou, pois o "cristal liquido" teria se deformado e assim formado um acumulado de dead pixels, logo, creio eu que seja apenas o vidro na frente da tela.

Leva la, ainda mais tendo uma Apple Store ai, capaz de te cobrarem uns 50 Euros e pedir pra deixar o Air la de um dia pro outro...

falou <o.

xD

Se eu não me engano, não é vidro é plastico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sorte a sua ! No meu caso, eu estava fazendo um trabalho para entregar no dia seguinte e a tela do meu macbook air simplesmente começou a rachar do nada! .. ai eu levei na AT do BarraShopping a primeira vez e eles não estava recebendo aparelho nenhum porque estavam cheios e ai, fui a segunda vez ...consegui deixar lá e ontem recebi o lindo email dizendo que o seguro não cobre porque a tela quebrada ocorre geralmente por uma pressão. É um absurdo! E o orçamento ficou em 1350,00 reais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada de tela é sempre complicado, pois se bobiar 1 a cada seila 1 milhao a tela digamos "quebra"sozinho, ou seja sempre eles vao alegar mau uso e garantia não cobre.. pra piorar voce provar que quebrou sozinho é outra complicação "nem sei se da pra provar isso "ate porque mesmo se o cara mesmo quebrou pode ter certeza que ele vai falar que quebrou sozinho heheh, entao é complicado pra AT isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...